Blog do Sigi Vilares - 5 Anos
  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
20
Mar/17

O Primeiro Grande Show do Ano!

Fonte:Quatro Estações Hall
()
20
Mar/17

Dica Microlins: Profissional técnico em Hardware e redes



As áreas de Informática e Tecnologia estão em constante evolução e não param de crescer em termos de oportunidades dentro do mercado de trabalho. A possibilidade de ascensão rápida na carreira, a variedade de atividades desenvolvidas na área e a facilidade em conquistar uma vaga de emprego, são os principais pontos que atraem tantos interessados.

Os dados reforçam a tese de que a informática segue em expansão, inclusive em números de usuários:
•    Hoje, no Brasil, temos dois computadores para cada três habitantes. Em 2016, teremos um para cada indivíduo;
•    Atualmente as empresas investem 7,5% da receita total em Tecnologia da Informação (TI).
•   A utilização de computadores tende a crescer no país e a demanda por profissionais capacitados para atender as necessidades é um grande desafio.

MERCADO DE TRABALHO - Com a crescente utilização de PCs por parte de usuários e empresas no país, as oportunidades para o profissional de montagem e manutenção de computadores seguirão em alta no mercado de trabalho. As possibilidades de atuação são muitas. Você poderá trabalhar em diversos segmentos como o da Informática, das Prestadoras de Serviço, da Indústria, etc.

O salário médio para um profissional da área, em início de carreira, é de R$1.300,00. Porém, esta é uma profissão que dará base para muitas outras carreiras dentro da Informática, o que resultará em elevados ganhos salariais. Além disso, existe a possibilidade de você atuar como autônomo, gerenciando seus clientes e conquistando um bom retorno financeiro.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/17

Mês do consumidor no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

CAESA frustra assalto a banco em Irecê

















Por volta da meia a noite e meia desta segunda-feira, 20, a CAESA foi informada que o Banco do Brasil da cidade de Irecê estava sendo assaltado por vários homens fortemente armados. Durante a ação os marginais efetuaram vários disparos de arma de fogo de vários calibres, inclusive ponto 50, se dividindo em vários pontos da cidade.

No momento do assalto estavam presentes na cidade duas Guarnições da CAESA, sendo que uma delas estava apresentando um preso na delegacia, tendo sua saída impedida pelos marginais que efetuavam disparos contra a DP, impedindo a saída dos policiais.

A outra Guarnição conseguiu fazer incursão e se aproximar do banco, ocorrendo uma intensa troca de tiros com os meliantes, onde um deles foi alvejado, o que estava utilizando a arma Calibre ponto 50, deixando para trás um vasto rastro de sangue, sendo socorrido pelos comparsas que o colocaram no fundo de uma caminhonete S 10.

Foram escutadas em torno de cinco fortes explosões. Os veículos utilizados na ação foram uma SW4 BRANCA, UMA HILUX PRATA E UMA S-10 PRATA. Durante a fuga os meliantes seguiram sentido Canarana e América Dourada, onde foram jogados "miguelitos" em vários locais diferentes.  

Sete guarnições da CAESA permanece em diligências em busca dos marginais, sob comando do Major Maltez. Na fuga os bandidos tomaram de assalto uma Hilux branca próximo a cidade de América Dourada.
Na ação os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do cofre.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/CAESA
()
19
Mar/17

Caminhonete furtada nas Acácias é recupera pela Cerrado no Santa Cruz





Na madrugada deste domingo, 19, foi furtada do interior de uma residência no bairro Jardim das Acácias, em LEM, uma caminhonete L200 Tryton, ano 2012, modelo 2013, de cor branca, placa OKY 6556.

O proprietário contou que por volta da meia noite acordou e o veículo estava na garagem, já por volta das 4h voltou a se levantar e ao olhar na garagem percebeu que o carro havia sido furtado.

Já pela tarde, após denúncia anônima, policiais da CIPE/Cerrado conseguiram localizar o veículo e prender o autor do furto. Ele ainda tentou fugir ao avistar a viatura da Cerrado no final do bairro Santa Cruz, abandonando a caminhonete e adentrando em área de mata.

Mas, não teve jeito, ele acabou preso e confessou que furtou o veículo. A ação da CIPE/Cerrado contou com o apoio de uma guarnição da 85 CIPM.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/17

Verdurão - Ofertas para você economizar

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/17

Você conhece o Laboratório FAAHFLAB?



O Laboratório FAAHFLAB tem como compromisso a prestação de serviços em análises agrícolas para os produtores rurais e indústrias da cidade, região e de todo território nacional, atendendo todas as especialidades nos materiais de fertilizantes, solos, folhas e sementes.

Com colaboradores atuantes na área agrícola, capacitados em prestação de serviços e treinamentos em instituições de grande nome como IAC, ESALQ, ANDA e ABRATES, o laboratório conta também com profissionais com história no mercado agrícola nacional com mais de 20 anos de know-hall na área agrícola e fabril. A equipe visa sempre a melhoria contínua e satisfação total de nossos clientes.

Venha conhecer a nossa estrutura.
Solicite um orçamento.

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/17

Caminhonete é furtada durante a madrugada no Jardim das Acácias

Na madrugada deste domingo, 19, foi furtada do interior de uma residência no bairro Jardim das Acácias, em LEM, uma caminhonete L200 Tryton, ano 2012,  modelo 2013, de cor branca, placa OKY 6556.

O proprietário contou que por volta da meia noite acordou e o veículo estava na garagem, já por volta das 4h voltou a se levantar e ao olhar na garagem percebeu que o carro havia sido furtado.

Quem tiver informações que leve a localização do veículo de ligar imediatamente para a PM 190, PRF 191, PC 197 ou para o número 77 9.9940-8021 que será recompensado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
19
Mar/17

Que tal passar suas férias no Beto Carrero ou em Foz do Iguaçu?

Fonte:Publicidade
()
19
Mar/17

Motociclistas sem capacetes morrem em colisão em Santa Rita de Cássia

Dois motociclistas morreram em uma colisão frontal envolvendo duas motos, numa estrada vicinal no interior de Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia, na tarde deste sábado (18). Segundo dados registrados em relatório apresentado no Departamento de Polícia Técnica em Barreiras/BA, o fato ocorreu no povoado de Campo Baixo, por volta das 15h 00. No documento não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Os corpos das vítimas, Leandro de Souza, 19 anos e Reginaldo Barbosa do Nascimento, 33 anos, foram apresentados no IML regional para realização de necropsia, após serem submetidos a exames periciais no local do acidente, realizados pelo perito criminal Claudemiro Pires. Ambos não usavam capacetes e sofreram traumatismo craniano grave.

De acordo com a senhora Jacira Santana, que é esposa de Leandro, a trágica ‘batida’ aconteceu no momento em que seu marido e o outro motociclista tentaram desviar de uma poça de lama. “Ele estava indo me pegar na casa de minha mãe”, comentou.

O casal residia em Brasília e estava a passeio no município de Santa Rita de Cássia. Quando questionada sobre o acidente, Jacira se recusou dar maiores informações. Ela e sua sogra, a senhora Zélia Maria de Matos Souza aguardam a liberação do corpo de Leandro no IML local. O mesmo será sepultado no município de Remanso/BA, onde moram seus familiares. Reginaldo deve ser levado de volta para Santa Rita de Cássia.

Fonte:Alô Alô Salomão
()
19
Mar/17

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte:Publicidade
()
19
Mar/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
19
Mar/17

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
19
Mar/17

Em LEM você tem o Condomínio Pache













Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mar/17

FAAHF realiza SEMANA ACADÊMICA 2017 e a IX Edição do Encontro de Iniciação Científica do Oeste

Na busca por aperfeiçoamento e qualidade para professores e alunos, a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF estará promovendo entre os dias 08 e 12 de maio de 2017 a SEMANA ACADÊMICA e a IX Edição do Encontro de Iniciação Científica do Oeste da Bahia – ENICOB.

O evento é organizado anualmente para os universitários da FAAHF e do Oeste da Bahia, e tem como objetivo principal estimular a transformação de ideias científicas em realidades, visando o desenvolvimento científico e tecnológico do país.

Durante os dias da Semana Acadêmica e ENICOB serão oferecidos ao participantes, cursos, e oficinas e a exposição dos artigos científicos.

A Revista Eletrônica ENICOB da FAAHF está classificada no Qualis “C” sob ISSN n.2237-7239.

Qualis significa o conjunto de procedimentos utilizados pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) para estratificação da qualidade da produção intelectual brasileira. O Qualis afere a qualidade dos artigos e de outros tipos de produção, a partir da análise da qualidade dos veículos de divulgação, ou seja, periódicos científicos, classificando-os.

Para participar ativamente enviando artigos para apresentação e publicação, veja o Edital do IX ENICOB: http://www.faahf.edu.br/faahf/editais/806-edital-enicob-2017

No Edital encontram-se os prazos e modelos de artigos.

Fonte:ASCOM, FAAHF
()
19
Mar/17

Aluguel de pá carregadeira



Fazemos desmatamentos, enleiramentos, terraplenagem, escavação de tanques de peixes, cascalheiras, recuperação de estradas, carregamentos, limpeza de terrenos, aterro e outros.

Prestamos serviços em algodoeiras, fábricas e fazendas. Solicite um orçamento pelo fone: 77 9.9999-1987

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/17

Seleção Barreirense vence amistoso contra Cotegipe

Na tarde deste sábado, 26, a seleção barreirense de futebol fez um amistoso  no Estadio Municipal Geraldão contra a seleção de Cotegipe.

A seleção barreirense venceu o jogo por 4x0. O amistoso foi uma preparação visando a estreia da seleção na Copa Oeste de Seleções no dia 26, na cidade de Riachão das Neves contra a seleção  local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/17

Roda se solta de carreta no centro de Barreiras

Na noite deste sábado, 18, um internauta flagrou quando uma roda de uma carreta caiu nas proximidades da rotatória da antiga Insinuante, no centro de Barreiras.

Por sorte a roda não atingiu ninguém.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/17

Kombi pega fogo em Barreiras





No início da noite deste sábado, 18, uma Kombi escolar pegou fogo nas proximidades da antiga delegacia do centro de Barreiras. O fogo foi controlado rapidamente por uma equipe do corpo de bombeiros.

A causa do incêndio não foi revelada.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/17

Moradores do Tropical Ville fazem protesto por mais segurança









Na tarde deste sábado, 18, moradores do bairro Tropical Ville, em LEM, realizaram uma manifestação pedindo por segurança no bairro.

Segundo, os moradores os assaltos são constantes no bairro. "É impossível fazermos se quer fazer uma caminhada com nossas famílias no final da tarde pelo bairro", contou uma moradora.

Na tarde de ontem, sexta-feira, 17, um morador do bairro sofreu uma tentativa de homicídio dentro de casa. Na ocasião, A polícia militar agiu rápido e prendeu o criminoso.

Embora cobrem mais segurança no bairro, os moradores não se queixam da polícia. "Sempre que precisamos a polícia militar nos atende. Mas o efetivo deles é pequeno e as viaturas são poucas. O que queremos que as autoridades do município consigam aumentar o número de policiais na cidade e que esse aumento beneficiar o nosso bairro", disse outra moradora.

Nos bastidores, a prefeitura de LEM trabalha intensamente em um plano, junto à secretaria municipal de segurança para que pelos menos três bases da PM sejam instaladas na cidade, além do aumento de efetivo com a contratação de policiais nos dias de folga. Se isso ocorrer o número de policiais militares poderá dobrar na cidade.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
18
Mar/17

Sua noite hoje é no BUTECO

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/17

Vereador Silvano foi o entrevistado de ontem do Programa do Sigi


Sigi Vilares e Silvano

O vereador Silvano foi o entrevistado de ontem, sexta-feira, 17, do Programa do Sigi, Na Rádio Mundial FM de LEM. O vereador falou sobre o seu mandato e respondeu às perguntas dos ouvintes.


Silvano: "Deixar de fiscalizar e de ficar ao lado do povo eu não possa deixar"

Silvano disse que irá desempenhar o papel que lhe foi conferido pelo povo. "O trabalho do vereador é fiscalizar e ajudar o prefeito no que for preciso. Eu preciso entender o trabalho do prefeito e ele o meu. Se isso ocorrer não teremos problema. Agora deixar de fiscalizar e de ficar ao lado do povo eu não possa deixar", disse o vereador.

Segunda-feira - Na próxima semana, os entrevistados do Programa do Sigi serão o vereador Vitor do Ferro Velho é o presidente do CRECI em LEM, Francisco Pereira, o Chiquinho.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/17

É HOJE!!!!!!!!!!!

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/17

Oportunidade de Negócio

Fonte:Publicidade
()