Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Abr/19

Sextou!!! Hoje dia de quero Pizza

Fonte:Informe publicitrio
()
12
Abr/19

Semana do amigo de preos baixos no Marab




Fonte: Publicidade
()
12
Abr/19

Sextou!!! Hoje dia de quero Pizza

Fonte:Informe publicitrio
()
12
Abr/19

5 Rodada de Negcios da Cerrado Pneus. Participe!!

Fonte:Informe publicitrio
()
12
Abr/19

Apaixona LEM

Fonte:Informe publicitrio
()
12
Abr/19

Toda a linha FANI voc encontra na JA

Fonte:Informe publicitrio
()
12
Abr/19

Coliso deixa motociclista e ciclista feridos em Barreiras


















No final da manhã desta sexta-feira, 12, por volta das 11h, uma menino a bordo de uma bicicleta ficou ferido ao ser atingido por uma uma moto Honda CG na Rua Santa Luzia, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo informações, o motociclista descia pela rua quando o menino de oito anos atravessou na sua frente de bicicleta, ocorrendo a batida.

O motociclista também ficou ferido. Os dois foram socorridos por uma equipe do SAMU no local e encaminhados para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/19

Conhea o Comercial Mimoso, o dono do melhor po de Lus Eduardo Magalhes



O Comercial Mimoso cresceu lado a lado de Luís Eduardo Magalhães e, antes mesmo da emancipação de nossa cidade, ele já existia. Sendo o primeiro mercado construído e inaugurado aqui, quando nossa querida LEM ainda era Mimoso do Oeste, ele carrega uma história significativa e é dono de um lugarzinho especial no coração de boa parte da população. Em atividade desde 1986, já se tornou um patrimônio histórico do município e oferece aos seus clientes tudo o que eles precisam: bom preço, variedade e qualidade.

Carne

Hoje parte do Grupo Marabá, o Comercial Mimoso foi reinaugurado sob nova direção em 2018, mais precisamente no dia 30 de abril e, desde então, passou por uma série de melhorias que só tem trazido benefícios aos clientes. Para ser inaugurada, a loja passou por uma reforma completa, ganhou novos equipamentos e passou a ofertar mais variedade de frutas, legumes, verduras e bebidas. Um novo açougue foi colocado em evidência dentro do mercado, além das expansões que foram feitas na lanchonete e na padaria.

Whatsapp image 2019 04 12 at 14.07.32O Comercial Mimoso oferece durante todos os dias café da manhã e da tarde, almoço e diversas opções de refeições na lanchonete. Na padaria os clientes encontram o famoso pão francês, o melhor da cidade, além de muitas outras opções de bolos, tortas, salgados e roscas. A área dos frios é uma das mais completas da cidade, com opções para todos os gostos, idades e exigências: é possível encontrar uma variedade de queijos para servir como petisco para os amigos, achocolatados e iogurtes para as crianças e também para a sua dieta, entre tantas outras opções.
O Grupo Marabá sempre teve muito cuidado durante esse processo de expansão. Tendo hoje 10 lojas em LEM e região, sendo o Comercial Mimoso a 8ª, o cuidado foi ainda maior, por saber da história que ele carrega e de seu significado para muitos luiseduardenses e até mesmo para a família fundadora. Prova disso, é a preservação da tradição, como a presença do Sr. Julio Alves, que comanda a padaria do estabelecimento desde sua fundação, na década de 80. Não é fácil sobreviver a tantos anos de comércio e continuar sendo referência, mas o Marabá sabe qual caminho deve ser percorrido e deixa isso claro a cada dia que passa, fornecendo aos seus clientes os produtos de maior qualidade possível, variedade e possibilidade de escolha e preço justo.

Sem t%c3%adtulo 2

Se você ainda não conhece as dependências do Comercial Mimoso ou se conheceu há muito tempo e já não se lembra mais do gostinho do melhor pão da cidade, está na hora de fazer uma visitinha e comprovar por si mesmo tudo o que falamos anteriormente. Que tal?

O Comercial Mimoso funciona de segunda a domingo, das 6h às 22h, e está situado na Rua Pará, n° 51, no Centro de Luís Eduardo Magalhães. Para mais informações sobre ofertas ou novidades, você pode acessar o site do Grupo Marabá ou também as redes sociais, que sempre estão atualizadas.

Site: http://www.grupomaraba.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/gmaraba/


Fonte: Informe Publicitrio
()
12
Abr/19

Radialista est internado com queimadura, aps panela de presso explodir

Caso ocorreu em sua residncia na cidade de Riacho das Neves

1

567

2

Fg gf

O Repórter Ramos Vasconcelos, da cidade de Riachão das Neves, sofreu queimaduras pelo corpo na noite de ontem quarta-feira, 11, depois que uma panela de pressão explodiu.

O acidente doméstico ocorreu no momento em que o radialista foi desligar o fogo. A explosão destruiu a panela, o fogão e o telhado da sua residência.

Ferido, Ramos foi levado ao hospital municipal da cidade onde segue internado, se recuperando dos ferimentos.

Fonte: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/19

Oportunidade - Traga sua loja ou empresa para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
12
Abr/19

Vice presidente do SINPROLEM o entrevistado de hoje do Programa do Sigi

Sigi Vilares entrevista nesta sexta-feira, 12, em seu programa na Rádio Mundial FM 91,3 o vice presidente do Sindicato dos Professores de LEM (SINPROLEM), Dales Marques.

O sindicalista irá comentar sobre o 9° dia de greve dos professores no município; algumas inverdades colocadas na imprensa local pela gestão municipal e. relação a greve; as incansáveis tentativas de conversa da categoria com o prefeito que até o momento não atendeu os profissionais, entre outros assuntos.

O programa do Sigi vai ao ar pela Rádio Mundial FM 91,3 das 18h às 19h30 de segunda a sexta-feira e você pode ouvir a entrevista baixando o aplicativo Rádio Mundial LEM 91,3 ou pelo site www.mundial91.com.br

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
12
Abr/19

Amanh Barreiras vai se apaixonar

Fonte:Informe publicitrio
()
12
Abr/19

Quadra de esportes nas Accias precisa de melhorias urgentes

















Quem frequenta a quadra de esportes localizada na Rua do Cedro, no Jardim das Acácias, em LEM, fica triste com a situação do local.

Mato, estrutura precária, caixas de afiaçoes expostas ao público.

"Já matei uma cobra aqui quando eu estava jogando bola com meus colegas " contou um jovem.

A população pede que a secretaria de esportes do município dê uma atenção ao local.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/19

Rede do Bem entrega abads de capoeira e roupas de bal para crianas atendidas pelo programa





A secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães, por meio do programa de inclusão social “Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo”, entregou ao longo desta semana, abadás de capoeira e roupas de balé para as crianças e adolescentes que participam das oficinas nos bairros Conquista e Mimoso II.

Na quarta-feira (10), as meninas de 03 a 14 anos que participam da oficina de balé realizada no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no bairro Conquista, receberam muito emocionadas as roupas de balé, entregues pelo secretário da pasta, Fábio da Rocha, pelo coordenador do Bolsa Família, Nelton Castro e pela instrutora de dança Uiny de Oliveira Santos. De acordo com a secretaria, foram entregues 70 uniformes.



“É muito gratificante ver a felicidade estampada no rostinho de cada menina. Para a gestão, a entrega da roupa é uma forma de incentivo, já para muitas crianças e adolescentes, é a realização de um sonho. A maioria das meninas que atendemos aqui são carente e os pais dificilmente teriam condições de adquirir essa roupa. Hoje, elas estão se sentindo verdadeiras princesas!” comentou Fábio Rocha.

Já na quinta-feira (11), foi a vez das crianças e adolescentes que participam da oficina de capoeira realizada na Academia da Saúde, localizada no bairro Mimoso II, receberem gratuitamente os abadás. O gerente de Unidades Descentralizadas e instrutor de capoeira, Erik Café, também participou da entrega e comentou que os abadás proporcionarão aos participantes melhor desempenho durante as aulas, pois agora eles tem roupas adequadas para a realização dos movimentos da capoeira.

Fonte:ASCOM - PMLEM
()
12
Abr/19

PRF flagra mais de 1.200 quilos de pescado transportados irregularmente





Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de ontem, quinta-feira (11), na BR 242, em Barreiras, 1.200 quilos de pescado transportados irregularmente. Além disso, o produto estava em recipientes sem refrigeração adequada, bem como o condutor não apresentou documentação de origem animal e nem de inspeção sanitária.

Durante fiscalização de rotina no Km 800, foi dada ordem de parada a uma Sprinter M. Benz, com placas do Rio de Janeiro, conduzido por um homem de 59 anos, quando os policiais encontraram recipientes com peixes tipo Tambaqui e Pintado.

Diante dos fatos, o motorista assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal, a fim de responder por suas condutas previstas nas normativas legais.

A mercadoria e o condutor foram apresentados a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB).

Fonte:PRF BA
()
12
Abr/19

Faa um dos nossos cursos... Todos credenciados pelo DETRAN. Nosso Whats: 77 9.9948-6317

Fonte:Publicidade
()
12
Abr/19

Depois da chuva... o Arco Iris



Bom dia Sigi,

Estou lhe enviando essas duas fotos que tirei minutos depois daquela chuva de ontem a tarde em LEM, quando eu ia chegando na minha casa no Cidade Universitária...

Não sou de tirar foto assim, mas essas duas mereciam porque esse Arco Iris lindo, incrivel... na frente da minha casa, esse sol, do tipo por do sol e no quintal.

Então só nos resta falar que NINGUÉM EXPLICA DEUS! LINDO DEMAIS... um abraço.

Att. Cristiana.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
12
Abr/19

Indivduo que arrombava e furtava residncias em Barreiras morre ao reagir a priso









No final da tarde de ontem, quinta-feira, 11, por volta das 17h30, um jovem identificado por Lucas Eduardo Barbosa Lima, de 20 anos, natural de Brasília/DF, acabou vindo a óbito quando era socorrido para o Hospital do Oeste, após ser baleado por policiais militares após reagir a uma abordagem policial em uma residência que ele havia invadido na Rua Estrela Dalva, no bairro Sombra da Tarde, em Barreiras.

Os moradores do bairro contaram à nossa equipe de reportagem que Lucas furtou e roubou algumas residências na noite anterior, pulando os muros. O rapaz ainda chegou a ser flagrado numa das casas por câmeras de segurança. Os moradores informaram a polícia e enviaram ainda as imagens do indivíduo e de sua ação.







De acordo com informações da Polícia Militar, em rondas, após as diversas denúncias, os policiais foram informados por moradores que o rapaz havia novamente pulado o muro de outra residência. Os policiais militares do PETO da 83ª CIPM foram para o local indicado e flagraram Lucas dentro da casa. O rapaz ao receber ordem para levantar as mãos esboçou sacar uma arma da cintura, sendo alvejado pela polícia.

Os policiais pediram o socorro médico do SAMU que foi ao local e após o primeiro atendimento o socorreu para o HO, mas no caminho, Lucas não resistiu e morreu.



O corpo dele foi removido para o Departamento de Polícia Técnica para a realização de necropsia.

Com ele foi apreendido um revolver com três munições.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/19

Fora, guerreiro, Gentili Livre! | Rodrigo Constantino

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Abr/19

Pensou em segurana? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitrio
()
12
Abr/19

Farmcia Avenida - Cuidando de sua Sade

Fonte:Publicidade
()
12
Abr/19

Nino Auto Peas tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras










Nova sucata















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitrio
()
12
Abr/19

Marcelo Odebrecht revela PF que Dias Toffoli tinha codinome na empreiteira

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Abr/19

Se nome de Toffoli estiver em planilha da Odebrecht, a a casa cai | Marco Antonio Villa

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Abr/19

Indivduo que arrombava e furtava residncias em Barreiras morre ao reagir a priso









No final da tarde de ontem, quinta-feira, 11, por volta das 17h30, um jovem identificado por Lucas Eduardo Barbosa Lima, de 20 anos, natural de Brasília/DF, acabou vindo a óbito quando era socorrido para o Hospital do Oeste, após ser baleado por policiais militares após reagir a uma abordagem policial em uma residência que ele havia invadido na Rua Estrela Dalva, no bairro Sombra da Tarde, em Barreiras.

Os moradores do bairro contaram à nossa equipe de reportagem que Lucas furtou e roubou algumas residências na noite anterior, pulando os muros. O rapaz ainda chegou a ser flagrado numa das casas por câmeras de segurança. Os moradores informaram a polícia e enviaram ainda as imagens do indivíduo e de sua ação.







De acordo com informações da Polícia Militar, em rondas, após as diversas denúncias, os policiais foram informados por moradores que o rapaz havia novamente pulado o muro de outra residência. Os policiais militares do PETO da 83ª CIPM foram para o local indicado e flagraram Lucas dentro da casa. O rapaz ao receber ordem para levantar as mãos esboçou sacar uma arma da cintura, sendo alvejado pela polícia.

Os policiais pediram o socorro médico do SAMU que foi ao local e após o primeiro atendimento o socorreu para o HO, mas no caminho, Lucas não resistiu e morreu.

O corpo dele foi removido para o Departamento de Polícia Técnica para a realização de necropsia.

Com ele foi apreendido um revolver com três munições.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()