Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Out/18

MJ reinaugura loja no bairro Santa Cruz. Veja mais fotos



















Foi reeinaugurada no bairro Santa Cruz, a MJ Celulares que agora conta com uma loja mais ampla e confortável para melhor atender os seus clientes e amigos.

A loja que já tem mais de 10 anos de tradição na cidade está localizada na Rua Ibitiba, ao lado da Visual Sorf. Na MJ Celulares também conhecida como o "Rei das Capinhas", você encontra todos os tipos de capa para o seu celular.

Na MJ Celulares você também conta com Assistência Técnica em GSM e Android, desbloqueio de diversas marcas, assistência em câmeras, desbloqueio e atualização de softwares em diversas marcas, venda e troca de aparelhos novos e usados.

Para mais informações ligue (77) 9.9939-0548.

Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

Magazine G&G - Agora Exclusivamente na Rua Rondônia

Fonte:Publicidade
()
10
Out/18

Vai construir ou reformar conte com a CPLEM

Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

Roger Waters exibe #EleNão no telão e é vaiado e xingado em São Paulo

Roger Waters, ex-líder do Pink Floyd, foi vaiado e xingado pela maioria do público no Allianz Parque, nesta terça (9), em São Paulo. Tudo aconteceu por volta das 23h30, quando, no telão, apareceu no telão #EleNão. Antes disso, o telão já havia exibido diversas palavras de ordem contra fascismo e governo autoritário.

Em certo momento, o Brasil foi colocado como um dos países sob ameaça de fascismo – foi o primeiro momento da vaia. Ao terminar a canção, Waters começou a ser xingado de "lixo" e "filho da puta" e ouviu "vai tomar no c*".

No palco, visivelmente constrangido, ficou 5 minutos sem saber o que fazer. O ex-líder do Pink Floyd engatou, então, um discurso dizendo que não é possível um político que apoia um regime militar. As vaias e xingamentos redobraram. Um vídeo registrou o momento das vaias.

Parecendo recuar, Roger Waters chegou a dizer que não sabe exatamente o que acontece no país. Ele começou a apresentar a banda e engatou uma nova canção: "Mother", um libelo antiguerra. Entretanto nos primeiros segundos, #Elenão apareceu no telão. Os xingamentos triplicaram. Mas a música se sobrepôs à gritaria.

Logo após o show, fãs comentavam: "Estava tão bom até ele falar de política". "Babaca", respondia o outro. Mas o cantor também recebeu apoio. Em um outro vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ouvir um grupo gritando "Ele Não".

O lado político, com discursos e atuações, tem dado o tom da carreira de Roger Waters nas últimas décadas.

Fonte:Bahia Notícias
()
10
Out/18

A pedido do MP, TJ/BA, autoriza quebra de sigilo bancário do prefeito de Brejolândia

O desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, Ezerval Rocha, autorizou no último dia 27 de setembro, a quebra de sigilo bancário do prefeito da cidade de Brejolândia, Gilmar Ribeiro da Silva, conhecido popularmente por (Mazim).

O Ministério Público investiga possível desvios de recursos na ordem de 6 milhões de reais referente ao período de 2005/2008, quando Mazim foi prefeito da cidade de Tabocas do Brejo Velho.

Confira a decisão abaixo:

O Ministério Público do Estado da Bahia requereu a quebra dos sigilos bancário e fiscal de Prefeito de município, conforme indicado na Exordial, e de outras 35 (trinta e cinco) pessoas.

Na referida decisão, permitiu-se o afastamento da confidencialidade dos dados bancários e fiscais apenas do chefe do executivo municipal, o que motivou a interposição do presente recurso. Em suas razões, a Procuradoria argumenta que os particulares mencionados na Inicial serviram como instrumento para que o Prefeito amealhasse patrimônio às custas de recursos públicos, seja por meio de auxílios fictícios, seja através de aquisições ilícitas. Nesse sentido, afirma que os demais Requeridos receberam dinheiro público proveniente da municipalidade de Tabocas do Brejo Velho na ordem de mais de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais).

Assevera que a negação do pedido inicial em relação a tais pessoas dificulta a análise do itinerário das transações financeiras, o que é imprescindível para a colheita de evidências da prática de enriquecimento ilícito e de crimes associados a “lavagem de capitais”.

Nesse sentido, aduz que foram tomadas providências como, por exemplo, a oitiva de testemunhas que podem esclarecer a participação dos particulares mencionados nos delitos cometidos pelo Prefeito.

Por fim, requer autorização judicial para utilizar e compartilhar a prova sigilosa eventualmente obtida.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares com informações do MP
()
10
Out/18

Você também pode parar de pagar aluguel, assim como o Fernando

Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Super Mercadona


Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

Super Barateiro. Preços super baixos no mês das crianças



Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

Bem Brasil Pastéis agora também em Barreiras

Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

Grupo Marabá. Os melhores preços estão aqui!




Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

Hiper Campeão de Ofertas! Grupo Santo Antonio o lugar certo para você e sua família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
10
Out/18

Turnê Evangelística Vivendo e Adorando! Roberto&Junior

Fonte:Publicidade
()
10
Out/18

Só nas Casas BAIANA

Fonte: Publicidade
()
09
Out/18

Barreiras: Égua morre atropelada na BR 242

Na noite desta terça-feira, 9, por volta das 22h30, um carro não identificado atropelou uma égua na BR 242, nas proximidades do radar, após a Loja Havan, na saída para Salvador, em Barreiras.

Uma equipe da COOTRANS esteve no local e removeu o animal do meio da rodovia para evitar acidentes.

O motorista que atropelou o animal não foi encontrado no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
09
Out/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
09
Out/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
09
Out/18

Nota de Pesar pelo falecimento da professora Maria de Carvalho Souza

É com muita tristeza e profundo pesar, que tomamos conhecimento do falecimento da servidora pública, professora Maria de Carvalho Souza, mãe da nossa amiga e líder comunitária Zita Carvalho, ocorrido no final da tarde desta terça-feira, 09, no Hospital do Oeste em Barreiras.

Dona Maria trabalhou como professora na rede de ensino do Estado da Bahia e no Município de Barreiras, seu último ambiente de trabalho antes da aposentadoria foi na Biblioteca Municipal Folk Rocha.

Aos 88 anos, dona Maria deixa esposo, cinco filhos, 15 netos,11 bisnetos e muitas lembranças para familiares, amigos e para o grupo Apostolado da Oração da Igreja São João Batista, do qual fazia parte. Em tempo, informamos que o velório acontecerá no Memorial Senhor do Bonfim, saída para Salvador.

Neste momento de muita tristeza e saudades, manifestamos nossas mais sinceras condolências e rogamos a Deus que dê força e consolo para todos os familiares e amigos.

Barreiras – BA, 09 de outubro de 2018.

Fonte: Zito Barbosa Prefeito de Barreiras
()
09
Out/18

Pai de aluno faz reclamação de escola municipal em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
09
Out/18

Grupo Marabá contrata dois açougueiros para Barreiras

O Hipermercado Marabá, que em breve inaugura sua loja em Barreiras, está contratando dois açougueiros com experiência. Interessados entrar em contato urgente no telefone: 77 9.9938-0060.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Out/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte:Publicidade
()