Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Jan/22

A UNIPEAS em novo endereo para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Jan/22

Homem com mandado de priso morre em confronto com a PM na Lapa

Na manhã desta sexta-feira, 14, por volta das 6h, finalizando a operação Força Total, desencadeada nos 417 municípios da Bahia, policiais militares da 38 CIPM cumpriram um mandado de prisão em aberto contra um homem identificado como integrante de facção criminosa atuante na rua Nossa Senhora do Carmo, bairro João Paulo II, na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Cientes da periculosidade do criminoso, os policiais estiveram no local onde o mesmo se homíziava e ao tentar realizar a prisão, o mesmo atentou conta a vida dos militares disparando por várias vezes. De resposta, os policiais repeliram a injusta agressão e o criminoso foi alvejado caindo ao solo, sendo de imediato prestado o devido socorro até a UPA 24 Horas.

O mandado de prisão do individuo foi resultado de investigações da 24ª COORPIN da Polícia Civil CIVIL), onde o indivíduo foi identificado como autor de dois homicídios ocorridos em Bom Jesus da Lapa no ano de 2021.

Fonte:38 CIPM
()
14
Jan/22

Diretora da RETRAN explica motivo das filas e estuda realizar mutiro para agilizar demanda

A diretora da RETRAN de LEM, Renata Faedo, concedeu entrevista ao nosso repórter Weslei Santos e explicou o motivo das enormes filas dos últimos dias em frente ao órgão localizado no bairro Jardim Imperial, próximo a Praça dos Três Poderes. 

A RETRAN está funcionando no novo endereço desde 20 de Dezembro do ano passado. O Governo do Estado reduziu o horário de atendimento de 7h30 até as 13h30 sem pausa para o almoço, e só receberá atendimento quem  tomou as duas doses da vacina contra a COVID-19 mediante comprovante de vacinação. 

Segundo Renata Faedo, essa é uma das causas em que muitos moradores não conseguem atendimento no local, por que não estão vacinados ou completamente vacinados com as duas doses. A grande demanda, poucos funcionários e poucos equipamentos como computadores tem sido a principal dificuldade para o atendimento na cidade. São distribuídas 10 senhas para quem tirou laudo em auto escola e só precisa fazer a foto, 30 senhas para habilitação com a realização da foto e 20 senhas para veículo, transferência e emplacamento.

"Mesmo com poucos funcionários procuramos proporcionar o melhor atendimento aos munícipes. A grande demanda devido os dias em que estivemos parados por causa da mudança, a espera do nosso sistema, é de pessoas que tiraram o laudo em auto escola, por isso,  estou estudando para fazer um mutirão na próxima semana e estaremos avisando toda população", contou Renata.

Fonte:Da redao do Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/22

Indivduo furta bicicleta no centro de LEM

Na manhã desta sexta-feira, 14, por volta das 10h8, um cidadão teve sua bicicleta furtada em frente a uma loja de roupas localizada na rua José Cardoso de Lima, no centro de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o indivíduo estava usando uma camisa de time de futebol de número 10 nas costas.

Quem tiver informações que leve ao paradeiro do indivíduo ou da bicicleta entre em contato com a Polícia Militar no 99960 2616 com a GCM: 153 ou (34) 99815 5857.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/22

Promoo do dia na ZANINI

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/22

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veculos

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/22

So Desidrio: Briga entre irmos termina em morte

No local, os atendentes do SAMU constataram o bito de Odesvaldo Dias da Costa Filho, de 35 anos, o qual foi atingido por um disparo de arma de fogo no trax, depois de discutir com o autor do assassinato, que, logo em seguida foi localizado em um dos cmodos da residncia onde morava com a vtima.

O homicídio foi registrado no Plantão Central do complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras/BA, por policiais da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM – São Desidério), que prenderam o autor do crime, identificado por, Sebastião Dias da Costa, 30 anos.A guarnição policial teria sido acionada para dar apoio ao SAMU, após denúncia de disparo de arma de fogo com vítima.

No local, os atendentes do SAMU constataram o óbito de Odesvaldo Dias da Costa Filho, de 35 anos, o qual foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax, na noite de ontem (13), depois de discutir com o autor do assassinato, que, logo em seguida foi localizado em um dos cômodos da residência onde morava com a vítima, na localidade rural denominada de “Remanso das Cobras”.

No local, os policiais militares localizaram duas espingardas de fabricação caseira (Bate Bucha). A delegacia daquele município vai investigar o caso. O delegado Carlos Cruz Ferro informou que “cachaçada” foi a motivação do crime.

Fonte:Al Al Salomo
()
14
Jan/22

Policiais civis convocam Assembleia Geral Extraordinria e categoria pode entrar em greve

Assim como tem acontecido em outras cidades do país, a Bahia tem vivido um surto de gripe e da nova variante da Covid–19, a Ômicron. Com isso, o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC) realiza na próxima terça-feira (18), às 18h, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) Virtual, na ocasião será votado um indicativo de greve da categoria.

Os servidores reclamam que diferentemente do que ocorre em outros órgãos e repartições públicas, onde a população para adentrar nesses ambientes precisam apresentar o “passaporte de vacinação”, nas delegacias não acontece o mesmo. Dessa forma, expondo os policiais aos riscos de infecção pela Covid-19, além disso, descumprindo o decreto do Governo do Estado.

Para Eustácio Lopes, presidente do SINDPOC, está faltando gestão por parte do comando da Polícia Civil da Bahia. “Já passamos essa demanda à Delegada Geral, Heloisa Campos, mas infelizmente não tivemos devolutiva no sentido que a Policia Civil da Bahia cumpra o decreto do governador, onde determina que para a entrada de pessoas em locais de serviço público tenha em mãos a carteira de vacinação”, pontou Lopes.

Dados

Atualmente, o Estado da Bahia possui 5.500 policiais civis, divididos entre delegados, investigadores e escrivães, no entanto, mais de 30% desse efetivo está em idade de se aposentar.

Nesse contexto, 80% desses policiais são oriundos dos concursos de 97, 92, 88 que possuem mais de 50 anos e são detentores de várias morbidades. Como explica o representante do SINDPOC, Eustácio Lopes.

“Estamos diante de uma situação alarmante, em que somente 700 policiais são jovens, os demais servidores têm pressão alta, diabetes, cardíacos e hipertensos. Diante desse quadro só temos 3.000 policiais nas ruas com a dura missão de combater a violência através do trabalho de investigação”, falou o líder sindical.

“Infelizmente, o cenário atual tem nos obrigado a tomar essa medida drástica. Assembleia da semana que vem é para deliberarmos um indicativo de greve. Além da desvalorização categoria, falta de estrutura, estamos trabalhando exposto ao Covid–19, com sua variante Ômicron e a H3N2 que é um dos subtipos do vírus Influenza, porque o Governo do Estado não consegue através da Policia Civil fazer com que as pessoas apresentem a carteira de vacinação, o chamado “Passaporte da Vacina”. É no mínimo estranho, pois os outros órgãos conseguem fazer essa exigência para o bem do servidor, somente a policia Civil, não”, denunciou o presidente do SINDPOC.

Fonte:BNEWS
()
14
Jan/22

Precisou? A Farmcia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/22

Foras militares so homenageadas na 3 noite de novena da Parquia So Sebastio em Barreiras

Na noite dessa quinta-feira, 13, as forças militares e de segurança de Barreiras, foram homenageadas 3ª noite de novenas da Paróquia São Sebastião no bairro de Barreirinhas em Barreiras.

A celebração, presidida pelo Padre Alexandre, foi iniciada às 19 horas, na Igreja São Sebastião em Barreirinhas e contou com as presenças de representantes do 4° BEC, 10° BEIC, CPM/Barreiras, 84ª CIPM e Guarda Municipal.

Em seu sermão, o reverendo fez questão de destacar a importância histórica das forças militares na pacificação da sociedade e na garantia dos direitos do cidadão.

O evento faz parte da tradicional noventa de São Sebastião que acontece todos os anos no mês de janeiro e nessa 3ª noite os homenageados foram os militares.

Também participaram da celebração representantes da comunidade, fiéis e devotos de São Sebastião, que também é o padroeiro do bairro.

Ao término, foi realizada uma homenagem aos combatentes já falecidos de todas as forças, ocasião em que foi executado o toque de silêncio pelo corneteiro do 4° BEC.

Fonte:84 CIPM
()
14
Jan/22

Reviso de Frias - Cerrado Pneus

Revisão de férias é na Cerrado Pneus.
Revise o seu veículo e viaje seguro!
Pagamento facilitado em até 12x no cartão.

Fale agora com o nosso time comercial e agende sua revisão:
Fixo e Whatsapp: 0800 888 9999

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Jan/22

Vagas de Emprego para LEM

Vaga para auxiliar de saúde bucal, sexo feminino, ensino médio completo, disponibilidade de horário, com experiência.
Recepcionista, ambos os sexos, ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico, boa escrita, saiba trabalhar com redes sociais.
Recepcionista, sexo feminino, ensino médio completo, disponibilidade de horário, goste de animais.
Vendedora externa, sexo feminino, cnh A, experiência com vendas será um diferencial, conhecimento em informática.
Atendente, ambos os sexos, conhecimento em informática, disponibilidade de horário.
Gerente de plantão para restaurante, ambos os sexos, experiência na área e disponibilidade de horário.
Serviços Gerais, sexo masculino, experiência, disponibilidade de horário.
Vaga para Estoque, sexo masculino, ensino médio completo, conhecimento em informática, com ou sem experiência.
2 Vagas para Instalador técnico de ar condicionado, sexo masculino, com experiência em elétrica predial, cnh B.
Vaga para eletricista predial, sexo masculino, com experiência, cnh B.
Nail Designer, sexo feminino, tenha curso com certificado, com 4 a 5 meses de experiência.

Interessados Comparecer pessoalmente na Rua Pernambuco, 401, frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9850-3073

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
14
Jan/22

Curso de secretariado com 40% de desconto na REFERNCIA

A profissão de Operador de Caixa vem crescendo cada vez mais no mercado de trabalho, mas e você, sabe o que faz um operador de caixa?
Ele quem fica responsável por:
- Fazer o atendimento ao público;
- Registrar Mercadorias;
- Receber Pagamentos;
- Fazer a abertura e fechamento do caixa;
- Realizar Sangria;
- Emissão de Notas Fiscais;
São muitas atividades, e para você que deseja seguir essa profissão a Referência Cursos Profissionalizantes tem a solução para você!
Curso com estágio pedagógico!
Isso mesmo, além de aprender na teoria o aluno vai para prática!
Aproveite e não perca mais tempo. São 40% de desconto em TODAS as mensalidades.

Solicite seu orçamento pelo whatsapp:
Luís Eduardo Magalhães: 77 9.9850-3073
Barreiras: 77 9.8813-8824

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Jan/22

Decreto prev aplicao de penalidades a estabelecimentos que desrespeitarem limite de pblico em eventos na Bahia

Está publicado no Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira (14), o decreto determinando que o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia observe a aplicação de penalidades a estabelecimentos que descumprirem o limite máximo de público nos eventos realizados no estado. As punições são: advertência escrita; multa; embargo, temporário ou definitivo, de obras e estruturas; interdição total ou parcial de obras, eventos, estabelecimentos, máquina ou equipamento e cassação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB.

Na última segunda-feira (10), após reunião com a secretária de Saúde, Tereza Paim, o governador Rui Costa decidiu reduzir de 5 mil para até 3 mil o número máximo de pessoas em eventos em todo o território baiano, incluindo estádios de futebol. O decreto foi publicado na terça-feira (11) e vale até o dia 25 de janeiro.

Além do número máximo de 3 mil pessoas, os eventos devem obedecer à regra de lotação máxima de 50% da capacidade de cada local. Estão mantidas no decreto as obrigatoriedades da comprovação de vacinação contra a Covid-19 e do uso de máscara pelo público e demais participantes dos eventos. Essa exigência se estende a bares e restaurantes, que devem exigir dos clientes o comprovante de vacinação.

A decisão pelo reforço de medidas de maior restrição ocorre para tentar conter o aumento dos registros de H3N2 e de casos de infecção pelo coronavírus. O número de casos ativos de Covid-19 na Bahia chegou a 7.256, de acordo com o boletim mais recente divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), nesta quinta-feira (13).

Fonte:Secom BA
()
14
Jan/22

Em Barreiras, Secretaria de Assistncia Social e Trabalho realiza balano de cadastramentos nos Programas Sociais em 2021

Em 2021, um total de 42,39% da populao foi cadastrada no Programa Auxlio Brasil

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, realizou um balanço dos cadastramentos em programas sociais do Governo Federal feitos em 2021, e contabilizou 67.190 pessoas cadastradas no Cadastro Único – CADÚNICO, esse número representa, 42,39% da população do município, de acordo com a última estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística/IBGE.

O Índice de Gestão Descentralizada – IGD, está em 0,87,97%, este, é um índice que varia de 0 a 1, e mede os resultados da gestão descentralizada do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, ou seja, a atuação da gestão na implementação, execução e monitoramento de benefícios, programas, projetos e serviços da assistência social. Este índice coloca a Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Barreiras como uma das melhores da Bahia.

“Este resultado só foi possível com uma série de ações desenvolvidas pelas equipes do Programa Bolsa Família, agora Auxílio Brasil, dos seis Centros de Referência de Assistência Social e do Centro POP. Ao todo, foram 53.388 atendimentos, destes, 15.585 foram atualizações cadastrais, o que possibilitou às famílias o recebimento do benefício de transferência de renda tanto federal, quanto municipal”, destacou a secretária de Assistência Social, Karlúcia Macêdo.

Com a mudança do Programa Bolsa Família para o Auxílio Brasil, possibilitou que mais 2.478 novas famílias passassem a receber o benefício. Ao todo, em 2021, o programa federal repassou às famílias cadastradas em Barreiras, o total 32.649 benefícios, no valor anual de R$4.532.302,00.

“Para atingir as famílias residentes em toda a extensão do município, além dos atendimentos nos CRAS, atendimentos telefônicos e por meio do  WhatsApp,  foram organizados 22 mutirões itinerantes. Esses eventos levaram as equipes às comunidades e bairros para facilitar o acesso aos serviços assistenciais. Estas ações itinerantes, priorizaram as comunidades rurais, em especial aquelas mais distantes da sede do município, oportunidade em que as técnicas visitavam casa a casa, fazendo busca ativa das famílias em situação de vulnerabilidade atendidas ou não pelo CRAS de referência” disse a gestora do programa Auxílio Brasil,  Maritânia Carvalho.

Fonte:Dircom PMB
()
14
Jan/22

Vaga de emprego para agrnomo/coordenador tcnico

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
14
Jan/22

Vagas de emprego para fazenda

Operador de pivô com experiência parte elétrica.
Operador de máquinas agrícolas com experiência.
Monitor agrícola com experiência
Vaqueiro com experiência.

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail: [email protected] telefone: 77 9.9971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
14
Jan/22

Ofertas de fim de semana do IGACENTER

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/22

Em LEM coma a vontade na Churrascaria Mimoso por apenas R$ 25

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/22

Atravs da Campanha Plantar para Alimentar, Secretaria de Assistncia Social e Trabalho de Barreiras recebe doaes de cestas bsicas

Nessa quarta-feira (12), a Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Barreiras recebeu doações de cestas básicas para as famílias assistidas pelas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS I, IV e V), em situação de vulnerabilidade. A ação de cunho social integra a Campanha Plantar para Alimentar, idealizada pelo Núcleo das Mulheres do Agro, em Barreiras.

A subsecretária Carmelita Pimentel fez questão de receber os mantimentos entregues na sede da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia – Aiba, com a participação do diretor executivo, Allan Malinski e da tesoureira do Núcleo Mulheres do Agro, Rosane Hopp.

“Mais uma vez fomos contemplados com essa doação de 180 cestas básicas que serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade e que também foram afetadas pelas chuvas no município no início deste mês, através dos CRAS. Nesta próxima sexta-feira, 14, também iremos receber outras cestas básicas que serão encaminhadas para o CRAS VI, que atende a comunidade do KM 30. Agradecemos de coração os membros desse projeto realizado pelos produtores rurais do Oeste da Bahia e que fazem toda diferença no cotidiano de muitas famílias em Barreiras e região”, destacou Carmelita Pimentel.

A Campanha Plantar para Alimentar conta também com a participação das entidades: Aiba, Abapa, CDL Barreiras, Sindicato dos Produtores Rurais de LEM, Aprosoja Bahia, Aciagri, Acrioeste, Cooperfarms, Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras, Instituto SLC, Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB) e Fundação Bahia.

Fonte:Dircom PMB
()
14
Jan/22

Bolsonaro quer CNH vlida por 10 anos para pessoas com at 75 anos

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, na noite desta quinta-feira (13), que deve encaminhar ao Congresso um projeto de lei propondo que o prazo de validade da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de 10 anos seja estendido para pessoas que tenham até 75 anos.

O prazo de renovação atual é de 10 anos para os condutores de até 50 anos. Até 70 anos, a validade é de cinco anos - acima dessa idade, é preciso renovar o documento a cada três anos.

Os prazos atuais já são resultado de mudanças realizadas no governo Bolsonaro. O presidente encaminhou em 2019 um projeto propondo alterações nas regras de trânsito, que acabou aprovado pelo Parlamento com modificações.

"Nós mandamos a proposta para a Câmara, para que até os 65 anos de idade a carteira de habilitação fosse renovada a cada 10 anos. O Congresso deixou passar para 50 anos, não deixou de ser um ganho", disse Bolsonaro.

"Acertei com o Tarcísio [de Freitas, ministro da Infraestrutura], vamos encaminhar para o Parlamento um novo projeto. Vamos pedir urgência, para que validade de 10 anos seja até 75 [anos] de idade", disse Bolsonaro, durante sua live semanal transmitida nas redes sociais.

Uma nova proposição de Bolsonaro sobre mudanças nas regras de trânsito precisaria da aprovação do Congresso Nacional.
Ele ainda usou como justificativa a idade obrigatória de aposentadoria em órgãos como o Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Tribunal de Contas da União (TCU).

"Afinal de contas, qual o limite de idade para o pessoal do Supremo Tribunal Federal? Para o STJ? Setenta e cinco [anos]. Também para o TCU, 75", afirmou.

 

Fonte:Valor Econmico
()
14
Jan/22

Lacen registra aumento de 234% no nmero de casos positivos de Covid na Bahia

 

Lacen - 105 anos

O crescimento do número de casos de positivos para o vírus da Covid-19 voltou a acender um alerta na Bahia. Com mais de 3 mil exames de RT-PCR analisados diariamente, o Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA) registrou um aumento de 234% na positividade dos testes para detecção da doença em relação ao exames realizados no período entre 1º a 12 de janeiro de 2022. A última vez que o estado atingiu essa marca foi em outubro de 2021.

A coordenadora Técnica dos Laboratórios de Vigilância Epidemiológica, Felicidade Pereira, explica que o dado mostra que, a cada 100 exames, o número saltou de 6,55 para 21,93 casos positivos. “A gente vê hoje que o percentual tem se elevado diariamente e isso atribuímos a essa nova variante Ômicron, o que é muito preocupante. Tínhamos índices baixos de positividade, mas agora já estamos vendo um reflexo de um novo cenário epidemiológico no estado”, alerta.

Até esta quinta-feira (13), o Lacen detectou, por meio de sequenciamento genético, 12 amostras da variante Ômicron na Bahia. Esse total representa 12,5% dos 96 sequenciamentos realizados em amostras coletadas no mês de dezembro. Além da identificação da Ômicron, foram detectadas 81 amostras da variante Delta e nas outras três não foi possível realizar a análise.

“É algo a ser monitorado de forma muito cautelosa para que as medidas sejam baseadas no cenário que venha a se instalar. Mas, de qualquer forma, é necessário destacar que, apesar do aumento da positividade, a gente tem que avaliar também o cenário do atendimento da rede hospitalar”, afirma a coordenadora.

Mais de 1,7 milhão de testes realizados

A Bahia já realizou mais de 1,7 milhão de testes RT-PCR, para detecção de Coronavírus, por meio do Lacen. Somente no período entre 1 de março de 2021 e 12 de janeiro de 2022, foram realizados 1.744,163 testes do tipo RT-PCR, que é o padrão ouro para identificar a infecção por Coronavírus.

Para a secretária da Saúde do Estado, Tereza Paim, é necessário continuar ampliando as medidas de proteção e a ampla testagem. “É de extrema importância que a população complete o ciclo vacinal e respeite as medidas de prevenção, como o uso da máscara e do álcool em gel. Estamos em um momento epidemiológico complicado, a população precisa compreender que a pandemia ainda não acabou”, destaca.

Vacinação

Apesar do aumento do número de infectados, a efetividade da vacinação tem sido uma aliada no processo de combate à Covid na Bahia. “A vacina foi nossa grande aliada no combate a esse vírus e ela é bastante efetiva no que se refere aos casos graves. A gente vê que os casos graves estão bem reduzidos e isso se dá graças à vacina, já que hoje as pessoas que estão agravando por caso de infecção de Covid são aquelas que não estão vacinadas”, conclui.

O boletim epidemiológico da última quarta-feira (12) mostrou que, até o momento, o estado possui 10.853.508 pessoas vacinadas com a primeira dose da vacina, 261.283 com a dose única, 8.940.457 com a segunda dose e 1.652.456 com a dose de reforço.

Fonte:Ascom/Sesab
()
14
Jan/22

LEM: CIPE/Cerrado aprende uma grande quantidade de cigarros contrabandeados

No final da tarde desta quinta-feira, 13, por volta das 17h20, durante a OPERAÇÃO FORÇA TOTAL, após compartilhamento de informações com a 85 CIPM, uma guarnição da CIPE CERRADO abordou dois estabelecimentos no bairro Santa Cruz, em LEM, que comercializavam cigarros contrabandeados.

Uma grande quantidade de cigarros de origem desconhecida foi apreendida. O proprietário do primeiro estabelecimento foi conduzido para o DISEP, juntamente com todo material. O dono do segundo estabelecimento não foi localizado.

Fonte:CIPE/CERRADO
()
14
Jan/22

CIPE/Cerrado e PETO da 85 CIPM prende homem no Mimoso II enterrando droga em obra

Na noite desta quinta-feira, 13, por volta das 20h, durante a OPERAÇÃO FORÇA TOTAL, guarnições da CIPE/CERRADO e PETO da 85a CIPM receberam informação sobre um homem que estaria enterrando grande quantidade de droga, em uma obra, no bairro Mimoso II, em LEM.

Ao chegar ao local, as equipes realizaram abordagem e constataram a veracidade da denúncia. O Homem que enterrava farta quantidade de maconha "in natura", foi conduzido para o DISEP, para que fossem todas as medidas cabíveis.

Fonte:CIPE/CERRADO
()
14
Jan/22

Tite exclui de convocao jogador que no tomou vacina

Fonte:JOVEM PAN
()