Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
28
Jul/16

Ele chegou!









O carro mais aguardado do momento chegou na Via Nissan, na cidade de LEM. Venha conhece-lo e fazer um test drive. Você vai se surpreender.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/16

Dupla armada assalta loja do Boticário no centro de LEM

Na tarde desta quinta-feira, 28, por volta das 14h, a loja da Boticário, localizada na Rua Pará, no centro de LEM, foi assaltada.
De acordo com informações, dois indivíduos chegaram ao local a bordo de uma moto Honda CG preta. Eles entraram na loja armados e anunciaram o assalto.

Os bandidos roubaram diversos perfumes, uma quantia em dinheiro, além de celulares e chaves de veículos de clientes.
Antes de fugirem os assaltantes eles trancaram todos os funcionários e clientes no banheiro.
A polícia militar está nas ruas a caça dos bandidos.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/16

Motorista desaparece após carregar caminhão de adubo na Galvani

O motorista Welington Santos Lopes desapareceu na tarde de ontem, quarta-feira, 27, por volta das 16h, após carregar um caminhão de adubo na Galvani, localizada às margens da BR 242, na cidade de LEM.

Após carregar e estacionar caminhão no estacionamento da empresa, Welington disse aos colegas que iria ao banco pagar umas contas antes de pegar a estrada. Desde então, ele não foi mais visto.

A família pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do motorista que informe a polícia através do 190.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/16

Precisando de limpa fossa?

Fonte: Publicidade
()
28
Jul/16

Odonto Master - Clínica Odontológica

Fonte: Publicidade
()
28
Jul/16

A CVC te leva para o NANNAI RESORT E SPA

Fonte: Publicidade
()
28
Jul/16

DEM sai na frente e lança candidatura de Júnior Marabá

A convenção da coligação Hora da Mudança, formada pelo DEM, PSDB, PMDB e PR foi a primeira de Luís Eduardo Magalhães













O DEM saiu na frente mais uma vez e oficializou a candidatura de Junior Marabá a prefeito de Luís Eduardo Magalhães e Odacil Ranzi (PSDB), como vice. A convenção da coligação Hora da Mudança, formada pelo DEM, PSDB, PMDB e PR aconteceu na noite desta quarta-feira (27), no Hits Sport & Music.

Com o espaço lotado, também foram anunciados os nomes dos 35 candidatos que vão concorrer ao cargo de vereador do município. “Vamos lutar pela nossa cidade e tirar essas pessoas que fazem da política um balcão de negócios. Os políticos são funcionários do povo e nós precisamos ser ouvidos. Meu pai tinha o sonho de mudar a política de LEM e vamos continuar tentando construir um novo futuro”, afirma Marabá.

O presidente estadual do Democratas e deputado federal, José Carlos Aleluia, compareceu a convenção para reforçar o seu apoio a chapa oposicionista. “Estamos nos preparando para uma batalha que vai definir o futuro de Luís Eduardo Magalhães. Não vamos aceitar o retrocesso, temos que avançar. Queremos trazer a forma de governar de ACM Neto em Salvador para LEM. Essa é a grande oportunidade de mudança”, disse Aleluia.

O candidato a vice-prefeito, Odacil Ranzi, aproveitou a oportunidade para pedir o apoio da população de LEM. “Acreditem nesse jovem de 62 anos que quer levar a sua experiência de vida para a Prefeitura. Conto com todos vocês para pedir voto com muita conversa e ética. Estamos incomodando, pois estamos chegando à liderança nas pesquisas. E juntos chegaremos à vitória”, destaca Odacil.

A convenção foi o pontapé inicial para a mudança da cidade. “Vamos fazer o que já deveria ter sido feito nesses 16 anos de Luís Eduardo Magalhães. Nossa cidade merece um prefeito e um vice que lutem por uma LEM melhor”, ressalta o presidente do PR, Pedro Pedrosa. “Essa dupla representa a mudança. A força da juventude de Junior e a experiência de Odacil é o que essa cidade precisa”, destaca Jaime Cappellesso.

“Acreditamos em um futuro melhor para LEM. Vamos trabalhar de forma séria para fortalecer o comércio, trazer mais indústrias e melhorar a segurança da nossa cidade. A inovação é Junior Marabá”, afirma o peemedebista Pacífico Murata.

Em seu discurso, Marabá reafirmou o compromisso de mudar completamente a cara de LEM. “Vamos construir um lugar melhor para nossos filhos e netos. Eles precisam crescer numa cidade que tenha UTI, segurança e educação de qualidade. Vamos transformar Luís Eduardo Magalhães em uma cidade bonita, limpa e organizada com o apoio de todos vocês”, disse.

Participaram ainda da convenção o deputado estadual Reinaldo Braga; o pré-candidato a prefeito de Xique-Xique, Reinaldinho Braga; a representante do DEM Mulher, Mary de Moraes; a do PSDB Mulher, Amanda dos Santos; empresários e grandes figuras da política de LEM.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
28
Jul/16

Motociclista escapa ileso de acidente no centro de Barreiras





O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Antônio Rocha de Carvalho e José Rocha, no centro de Barreiras.

De acordo com informações de populares, o piloto teria pulado da moto evitando que fosse atingido pelo veículo.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/16

Promoção de Aniversário TEEN MALHAS

 

Fonte: Publicidade
()
28
Jul/16

RACCO 29 ANOS

 

Fonte: Publicidade
()
28
Jul/16

Hummmmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

 

Fonte: Publicidade
()
28
Jul/16

Obras de estacionamento estão adiantadas















Na manhã desta quinta-feira, 28, as obras do estacionamento público (que ficará entre a Avenida Barreiras e a BR 242, em LEM), estavam a pleno vapor.

A obra vai facilitar a vida do motorista que precisa ir ao centro da cidade e precisar estacionar o seu carro e em local seguro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/16

Colisão entre caminhonete e moto deixa um ferido na ponte Ciro Pedrosa


Local do acidente






A vítima sendo socorrida pelo SAMU












Na manhã desta quinta-feira, 28, por volta das 08h40, ocorreu um acidente na ponte Ciro Pedrosa, nas proximidades do parque de exposição, em Barreiras.

Segundo informações do condutor da caminhonete S10, o acidente ocorreu após uma moto colidir na traseira da caminhonete S10, que trafegava sentido centro da cidade.

Na queda, o motociclista quebrou uma das pernas. O SAMU foi acionado e socorreu o condutor da moto para o Hospital do Oeste.

A polícia militar e a COOTRANS registraram o acidente.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/16

Pesquisa confirma popularidade do prefeito de Ibotirama

Quase três anos e sete meses após tomar posse do cargo, o prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT), segue com a popularidade em alta. A gestão do jovem Prefeito Terence é aprovada por 80.2% dos Ibotiramenses, aponta levantamento divulgado pelo Instituto Opinião Pesquisas.

Foram ouvidos, dos dias 04 a 07 de julho, 500 eleitores dos mais diferentes bairros e comunidades. Todo o trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais. O grau de confiança da pesquisa é de 95%, registrado na Justiça Eleitoral Sob Numero 01249/2016. De acordo com a pesquisa, Terence seria reeleito com folga.

A pouco mais de dois meses da sucessão, a pesquisa mediu também as intenções de voto para Prefeitura de Ibotirama. Em todos os cenários, Terence  lidera com folga.

Na espontânea, quando não citados os nomes dos candidatos, Terence é lembrado por 32%, Wilson 5.6% , Roberval, Newton e Son de Ivinha aparecem os três com percentuais abaixo de 2%. Quando citados os nomes dos candidatos (Estimulada) em votos válidos, Terence aparece com 56.68%, Wilson 20.97%, Roberval 11.75%, Newton 7.14% e Son 3.46%.

Na pesquisa estimulada no confronto direto, há diversos cenários. No primeiro, Terence tem 67.81% contra 32.19% de Wilson. No segundo confronto, Terence tem 72,14%, contra 27,86% de Roberval. No Terceiro confronto, Terence aparece com 77,44% contra 22,56% de Newton Quinteiro. No quarto confronto, 79,27% contra 20,73% de Son de Ivinha.

Vale registrar que tudo indica que o ex-prefeito Wilson Leite caminhe ao lado do prefeito Terence e, caso isso se concretize, o resultado dessa eleição poderá ser surpreendente.

Fonte:Assessoria de comunicação
()
28
Jul/16

Promoção Relâmpago no Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
28
Jul/16

Dupla é presa pela PM de LEM quando tentava arrombar residência no Mimoso I


A dupla foi apresentada na delegacia de polícia

Na manhã desta quinta-feira, 28, por volta das 9h, dois homens identificados como Marcelo Alves de Cajuí, de 28 anos, e Gemerson da Silva Carvalho, de 25, foram presos em flagrante pela polícia militar quando tentavam arrombar uma residência na Rua Maranhão no bairro Mimoso 1


O alicate que a dupla usava

Segundo informações policiais, foram os vizinhos da residência que acionaram a polícia. “Os vizinhos viram uma movimentação estranha no local. Enviamos uma guarnição que deteve a dupla em flagrante, ou seja no momento que eles tentavam arrombar a residência”, contou a central da PM.

A dupla foi apresentada na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/16

Restaurante e Pizzaria PAKNOOSH. Pizza hoje a partir de R$ 18,90

Fonte:Publicidade
()
28
Jul/16

Magazine G&G - Preços imperdíveis pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
28
Jul/16

Uma homenagem do Hotel Saint Louis

Fonte:Publicidade
()
28
Jul/16

Homem é encontrado morto em Oliveira dos Brejinhos

Na noite de ontem, quarta-feira, 27, por volta das 21h, um homem foi encontrado morto no povoado de São Bento, no município de Oliveira dos Brejinhos.

Foram alguns moradores da localidade que encontraram o corpo de Weslei dos Santos com um ferimento do lado esquerdo do peito provocado por arma de fogo.

O SAMU foi acionado, mas só pôde mesmo constatar o óbito do rapaz. O corpo de Weslei foi removido para o IML do complexo policial de Barreiras.

A polícia civil vai investigar a morte de Weslei.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/16

Barreiras: Moto roubada na Vila Dulce é abandonada no Bela Vista


A moto no local onde foi abandonada pelos meliantes

Uma moto foi roubada de um moto-taxista por volta das 9h da manhã desta quinta-feira, 28 no bairro Vila Dulce, em Barreiras, e logo em seguida recuperada no bairro Bela Vista.

Populares encontraram a moto que teria sido abandonada pelos marginais em frente a uma empresa de cereais. A polícia militar foi ao local, onde fez devolução da moto para o seu proprietário.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Jul/16

Sindicato Rural de LEM busca solução para impasse do licenciamento ambiental no oeste baiano

Representantes do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM) participaram na última quinta-feira, 21, em Salvador, de uma audiência com o secretário estadual de Meio Ambiente, Eugênio Spengler. O objetivo da reunião foi expor as dificuldades enfrentadas pelos produtores rurais do oeste baiano com o impasse na questão do licenciamento ambiental, bem como buscar uma solução para o problema, a fim de não inviabilizar a atividade agrícola.

O impasse teve início em 2015, quando o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) passou a exigir, em suas fiscalizações, a apresentação da licença ambiental para as atividades de agricultura em sequeiro e irrigada, em áreas que já possuíam as respectivas cartas de inexigibilidade de licença, expedidas pelo órgão ambiental estadual, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).

Em vista desta situação, a Confederação Nacional da Agricultura (CNA) - órgão máximo do sistema representativo agropecuário do qual o Sindicato é integrante -, procedeu questionamento junto à Procuradoria do Ministério de Meio Ambiente por meio da Advocacia Geral da União, vindo a obter parecer no sentido de que a autarquia federal deveria respeitar a legislação ambiental do Estado da Bahia. Ocorre que o respectivo entendimento foi objeto de Ação Civil Pública promovida pelo Ministério Público da União, obtendo decisão em caráter liminar, que o desvincula de tal entendimento. E, por fim, recentemente o novo Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, expediu ato suspendendo os efeitos do referido parecer pelo prazo de 60 dias.

Conforme explica a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, Carminha Missio, essa situação impôs aos produtores rurais, um impasse e uma dificuldade. “Dessa forma, os agricultores estão sendo forçados a cumprir uma obrigação juridicamente impossível, qual seja, apresentar licença ambiental enquanto o órgão ambiental estadual, responsável por licenciar, expede-se o ato administrativo denominado de inexigibilidade de licenciamento ambiental”, disse a presidente.
  
Em resposta à solicitação do Sindicato, o secretário estadual de Meio Ambiente, Eugênio Spengler, comprometeu-se em estudar uma solução para o problema relatado, a fim de oferecer mais segurança ao meio agropecuário na questão ambiental e assegurar a continuidade da atividade agrícola na região. O Sindicato esteve representado também pelos membros do conselho fiscal, Cícero Teixeira e Irineu Viccini, pelo conselheiro jurídico, Régis Ferreira, pelo gerente administrativo, Ronei Pereira e pelo produtor rural, Osvaldo Peteck.    

Fonte:Sindicato Rural de LEM
()
28
Jul/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
28
Jul/16

Acidente na ponte Ciro Pedrosa durante a madrugada

O acidente ocorreu pouco depois da 0h da madrugada desta quinta-feira, 28, na altura da Ponte Ciro Pedrosa, em frente ao Parque de Exposição, em Barreiras, quando a condutora de uma veículo Mitsubishi Pajero perdeu o controle na curva da ponte, atingindo a mureta lateral, vindo a tombar na calçada da entrada do parque de exposição. A mulher não teve ferimentos graves.

A Polícia Militar e Guarda Municipal registraram o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()