Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
28
Fev/17

LEM: Briga de irmão termina com um gravemente ferido à golpes de facão


João Bosco sendo transferido para o Hospital do Oeste


João Bosco ficou bastante ferido




Familiares de João Bosco na UPA


PM na UPA

Na noite desta segunda-feira, 27, por volta das 19h50, um homem identificado como João Bosco Lopes da Silva, de 36 anos, natural de Irecê, foi vítima de tentativa de homicídio provocada pelo próprio irmão, durante uma briga no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

João Bosco foi atingido com vários golpes de facão na face, parte do olho, tórax, braço direito e o braço esquerdo com mais gravidade, correndo o risco de ser amputado.

João Bosco foi socorrido na Rua Ibitiba por terceiros em um veículo Fiat Línea para a UPA. O SAMU chegou ir ao local, mas o homem já tinha sido socorrido.

Após receber o primeiro atendimento médico, João Bosco foi logo transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, pelo SAMU. A polícia militar da 85 CIPM esteve na UPA colhendo informações e registrando o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/17

85ª CIPM prende ssuspeito de homicídio em São Desidério

No final da tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 17h15, uma guarnição da 85ª CIPM foi informada, em São Desidério, via DISK DENÚNCIA, que o suspeito de praticar o homicídio contra uma mulher, encontrada morta nesta madrugada no povoado do Acaba Vida, zona rural do município, estaria em frente ao Hospital Municipal da cidade.

A guarnição deslocou ao local, onde encontrou Manoel Messias Lima dos Reis, de 39 anos, e o mesmo foi detido. Posteriormente os policiais o conduziram para o complexo policial de Barreiras para as providências cabíveis.

Clique AQUI para rever a matéria que fizemos acerca da mulher morta por Manoel

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
27
Fev/17

Mulher é encontrada morta após deixar festa com amigo em São Desidério

Corpo estava nu e com sinais de estrangulamento


O corpo de Dalva estava em um matagal próximo ao povoado do Acaba Vida


Populares acompanham a remoção do corpo


O corpo estava próximo de uma estrada vicinal


O corpo de Dalva foi removido para o IML de Barreiras


O Rabecão chegando ao IML de Barreiras


IML de Barreiras

Lusidalva Rosa de Souza, de 36 anos, foi encontrada na manhã desta segunda-feira, 27, em um matagal no povoado do Acaba Vida, no município de São Desidério. Dalva, como era conhecida, foi morta estrangulada e estava com o corpo nu quando foi encontrada.

Segundo informações, Dalva era moradora da cidade de São Desidério e foi passar o final de semana no povoado do Angico, vizinho ao povoado do Acaba Vida. Ela foi vista pela última vez por volta das 5h da madrugada desta segunda-feira, acompanhada de um amigo. Aliás, segundo testemunhas, Dalva deixou a festa ao lado desse amigo.

Amigos de Lusidalva estranharam sua demora em retornar para o local da festa e saíram à sua procura. Encontrando a mesma já pela manhã em um matagal já próximo ao Acaba Vida. O corpo estava nu e com sinais de estrangulamento.

A Polícia Militar foi acionada guardou o local até a chegada da polícia técnica que liberou o corpo, após perícia, para o IML de Barreiras. A polícia civil investiga o caso e já tem um suspeito de cometer o homicídio.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/17

Sua noite hoje é no BUTECO

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

Promoção de Carnaval no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

LEM: Jovem de 17 anos leva seis tiros no bairro Mimoso II


Movimentação no local


O SAMU socorrendo a vítima






Mailton sendo socorrido para UPA




Projétil recolhido no local





Mailton dando entrada na UPA


Mailton sendo transferido para o Hospital do Oeste






Familiares do adolescente na UPA

No inicio da tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 12h20, um jovem de 17 anos identificado como Mailton Santana de Souza, foi alvejado com pelo menos seis tiros na Rua São Francisco, no bairro mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Mailton andava de bicicleta pela rua quando pelo menos uma dupla em uma moto vermelha teria se aproximado e efetuado os disparos.

O SAMU socorreu Mailton para UPA onde recebeu o atendimento médico. Após ser entubado, o adolescente foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, em estado grave.

Pelo menos seis tiros teria atingido Mailton: um nas costas, dois no abdome, um no pescoço, um embaixo do braço e outro na perna.

A polícia militar esteve no local colhendo informações que possam identificar os autores da tentativa de homicídio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/17

LEM: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz


A PM na UPA

Na manhã desta segunda-feira, 28, por volta das 8h, um homem identificado como Danilo Souza Silva, de 28 anos, foi alvejado por pelo menos dois tiros em sua residência na Rua Alagoinhas, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, um homem teria invadido a residência de Danilo e efetuado os disparos fugindo em seguida.
Danilo foi socorrido por terceiros para a UPA onde permanece em observação médica.  

Segundo a esposa, o indivíduo que invadiu sua casa teria discutido com o esposo durante uma partida de futebol. Ela revelou que o indivíduo mora na mesma rua de sua residência.

Uma guarnição da 85 CIPM esteve na UPA onde colheu informações afim de capturar o autor dos disparos.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/17

Carnaval de Ofertas da Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

PRF prende em Correntina trio por tráfico e porte ilegal de arma



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem (26), em Correntina, três pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu por volta das 16h30, no KM 901 da BR 349, durante a Operação Carnaval 2017.

Os PRFs realizavam fiscalização na rodovia quando abordaram uma VW/Saveiro licenciada no Distrito Federal ocupada por dois homens e uma mulher. Durante a fiscalização na documentação e no interior da caminhonete, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. A arma estava em uma bolsa sob o banco do passageiro e o condutor assumiu a propriedade.

Constatado o flagrante de porte ilegal de arma de fogo, a equipe procedeu à revista no veículo e nos demais ocupantes. Na bagagem e nos bolsos de um dos passageiros foram encontrados pacotes contendo 50 g de cocaína e 50 g de haxixe. Em outra mala, havia ainda um pacote com 50 g de maconha.

Os trio foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia judiciária de Correntina, onde serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, conforme a participação de cada um.

Fonte:PRF
()
27
Fev/17

Carnaval de Ofertas da JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

Carnaval de Ofertas do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

Queda de moto mata motociclista em Paratinga


O corpo de Antonio foi removido para o IML de Barreiras por uma funerária

Antônio Marcos Pereira dos Santos, de 41 anos, morreu no final da manhã de ontem, domingo, 26, por volta das 11h30, após sofrer uma queda de moto no povoado de Calumbi, no município de Paratinga.

Na queda, Antonio bateu a cabeça, sofrendo um traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU para a UPA de Bom Jesus da Lapa, mas não resistiu e veio a óbito.

O corpo de Antonio foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/17

Perguntar não ofende...


Em 2015 o repórter Sigi Vilares esteve na Lapa para a inauguração do DISEP e entrevistou o governador

No dia 15 de novembro de 2015, o governo do estado entregou o DISEP de Bom Jesus da Lapa, onde funcionaria as polícias militar e civil, além da polícia técnica com IML e rabecão. A pergunta é: O que está acontecendo? O IML da Lapa está ou não funcionando? Pois os corpos daquela região continuam vindo para o IML de Barreiras, atrasando velórios e aumentando a dor de quem perde um ente querido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

PM de Barreiras prende suspeito de tráfico de drogas em Barreirinhas


Toda a droga apreendida pela PM na casa do suspeito

No dia de ontem, domingo, 26, policiais militares do PETO da 83 CIPM e da 84 CIPM de Barreiras prenderam um suspeito com drogas no interior de uma residência na Rua Senhor dos Aflitos, em Barreirinhas.

O suspeito por tráfico de drogas, juntamente com a droga apreendida, foi apresentado no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/17

Ofertas de Carnaval do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

SPA da Coluna: Bico de Papagaio

Denominada, ostofitose, ou (OSTEOFITOS DE CALCIO), É uma das formas de manifestação da artrose, que atinge a coluna vertebral com o passar dos anos as articulações do Popularmente conhecido como bico de papagaio, a disfunção denominada sofrem um desgaste natural que propicia o aparecimento do problema.

O bico de papagaio é diagnosticado quando ocorre uma calcificação nas cartilagens que envolvem as vertebras e os ligamentos. Isso ocorre porque o organismo tenta estabilizar o desgaste apresentado na estrutura.

É sabido que esse processo provoca terrível dor, devido à própria rigidez na região afetada pois as vertebras vão pressionando os nervos e músculos.

Não é apenas a idade que pode ser um fator desencadeante da doença. O problema pode ser hereditário e provocado também por postura inadequada, obesidade, falta de atividade física, além de fraturas e doenças reumáticas. Todos esses desgastes podem levar ao desgaste articular e provocar a calcificação das vertebras. Vale destacar que a disfunção costuma ter maior incidência na região lombar embora possa atingir outras regiões da coluna.

É fundamental buscar alternativas eficazes para prevenir o problema pois, a disfunção em alguns casos é irreverssiveis.A esteofitose é progressiva, mais possui controle, geralmente na maioria dos casos apresenta sinais leves. Para evitar o problema, é importante corrigir a postura, evitar o sobrepeso e principalmente a obesidade e praticar atividade física regulamente de baixo impacto, como exercício na agua. Esse tipo de exercício físico não força as articulações. Além de hidroginastica e caminhada fazer muito bem a saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA
RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA (77) 3628-3954


Fonte:Informe Publicitário
()
27
Fev/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Fev/17

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre!

O Pioneiro no Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Fev/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Informe Publicitário
()