Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Fev/16

Secretário de infraestrutura, Fábio Lauck, comanda mutirão de trabalho no Universitário

 
O Secretário Fábio Lauck e o Diretor de Infraestrutura, Waldemar Lobo, acompanham de perto os trabalhos

O trabalho mudou a cara da Cidade Universitária. Atendendo pedido do prefeito Humberto Santa Cruz, os terrenos foram limpos e a operação tapa-buracos melhorou a vida de quem transita pelas ruas do bairro.











O mutirão de Trabalho Bairro a Bairro continua em ação também no Santa Cruz, Jardim das Acácias, Jardim Paraíso, Jardim das Oliveiras, Residencial 90, São José, Vereda Tropical, Mimoso I, Mimoso II e Mimoso III.

 






NA ZONA RURAL O TRABALHO TAMBÉM NÃO PARA 

A Estrada Canto do Rio, que tem 60KM e liga a BR 020 à BR 242, foi totalmente patrolada. E a estrada que liga o povoado Galhinhos ao povoado Muriçoca foi completamente recuperada





Todo cidadão pode entrar em contato direto com a Secretaria de Infraestrutura através dos telefones 3628-1851 ou 3628-0770.

Fonte: ASCOM - INFRAESTRUTURA
()
26
Fev/16

SD Centro Odontológico

 

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/16

Preparamos um café da manhã especial de lançamento do novo FIAT TORO

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

 

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/16

Passeata em Mansidão alerta população sobre o perigo da dengue



















Na manhã desta sexta-feira, 26, aconteceu na cidade de Mansidão uma passeata que reuniu alunos e representantes de diversas instituições do município. O objetivo foi conscientizar a população sobre a importância de combater o mosquito transmissor da dengue, da zica e da Chikunguya.

O movimento contou com a participação do secretário de saúde, Valdinar Nogueira, enfermeiros e profissionais da saúde básica, além do prefeito Ney Borges e demais secretários.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/16

Vai começar mais uma super promoção no Armazém Paraíba







Vem aí mais uma promoção de Jeans do Armazém Paraíba de LEM. Você vai encontrar calças, bermudas, shorts e saias com até 70% de desconto. Tudo em moda masculina, feminina e infantil com até 70% de desconto!! Começa na próxima segunda-feira. Serão dois dias de preço super baixo. Você ainda pode dividir em até 10x sem juros no cartão Paraíba e nos demais cartões. Lembre-se: Segunda-feira Corra para o Armazém Paraíba.

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/16

Homem é morto a golpes de foice no Santo Antonio. Assassino foi preso em flagrante pela PM


A movimentação no local

Residência onde tudo ocorreu

Rua onde fica a residência


O corpo de Jair Carlos de Melo


A bebida, sempre ela pelo meio


A foice utilizada no crime

No início da tarde desta sexta-feira, 26, por volta das 13h, ocorreu um homicídio na Rua Lisboa, no bairro Santo Antônio, fundos do CESC, em Barreiras.

De acordo com informações, após uma discussão Alcione da Silva dos Santos, de 25 anos, acabou desferindo vários golpes de foice no alagoano Jair Carlos de Melo, de 46 anos.

Alcione que morava sozinho, estava em sua residência bebendo, juntamente com a vítima, quando iniciou uma briga entre eles.

Uma guarnição Cerrado 8446 da 84ª CIPM foi ao local, onde o autor do homicídio acabou confessando o crime. O corpo de Jair foi encontrado em cima da cama, no quarto da residência do autor.

Alcione foi preso em flagrante e conduzido pelos policiais militares para o complexo policial, juntamente com a foice utilizada no crime.

Agentes do Departamento da Polícia Técnica (DPT) foi ao local onde realizou a perícia e corpo removeu o corpo para o IML.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/16

Tito recebe João Gualberto para debater estratégias da pré-campanha a prefeito de Barreiras



Pré-candidato a prefeito de Barreiras pelo PSDB, Tito recebeu nesta quinta-feira (25/02) o presidente da sigla na Bahia deputado federal João Gualberto, para debater com os pré-candidatos a vereador e os apoiadores mais próximos, as estratégias da pré-campanha.

Em um clima de muito entusiasmo após cumprimentar os pré-candidatos e amigos, João Gualberto falou da importância da candidatura de Tito em Barreiras para o PSDB, “nosso partido está absolutamente empenhado no sucesso da campanha de Tito, e vamos trabalhar com zelo e dedicação para sua eleição em outubro”.



Gualberto ainda pontuou que não se ganha eleição de véspera, que o segredo é trabalhar, conversar com as pessoas, levar o projeto do PSDB para que a população possa conhecer e fazer a sua escolha.

Feliz e entusiasmado com o apoio dos líderes do partido e o apoio crescente de amigos e pré-candidatos a vereador, Tito falou da necessidade urgente de promover uma virada de página na política de Barreiras, “estou determinado a oferecer a Barreiras um modelo de administração revolucionário, com absoluta transparência na gestão e eficiência nos serviços públicos” afirmou Tito.

Fonte:Ascom – PSDB de Barreiras
()
26
Fev/16

Embasa: Tratamento de água segue portaria do Ministério da Saúde

Resposta enviada a internauta que questionou a qualidade da água em Barreiras



Em resposta à reclamação do morador da Rua Marechal Deodoro, em Barreiras, veiculada nesta quinta-feira (25) no Blog do Sigi Vilares, a Embasa reforça que a água distribuída para consumo segue os parâmetros da portaria de potabilidade de água 2.914/2011, estabelecida pelo Ministério da Saúde.

São coletadas e analisadas diariamente amostras na saída da estação de tratamento de água e na rede distribuidora que avaliam aspectos ligados ao tratamento físico como cor, turbidez, PH e químico como coliformes totais e bactérias.

Cabe ao morador garantir a qualidade dentro do imóvel incluindo as limpezas periódicas nos reservatórios. Em caso de dúvida na qualidade da água distribuída, os moradores podem solicitar, em uma loja de atendimento, a análise da água na rede distribuidora que atende o imóvel. Outras informações podem ser acessadas no site www.embasa.ba.gov.br ou no teleatendimento 0800 0555 195.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Clique AQUI para rever a reclamar do morador

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
26
Fev/16

Novos Parceiros da LAN PONTOS

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/16

Magazine G&G - A mais completa

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/16

S10 - A Tradição que Evoluiu!

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/16

Tito prestigia encontro do Rede Sustentabilidade



Acompanhado dos pré-candidatos a vereador Dr. José Carlos Gialaim e sua esposa Dona Celia, Pastor Marcos Reis, e do empresário e apoiador Zé de Sá, Tito esteve nesta quinta-feira no ABCD, a convite de Dó Miguel e Lindomar Vieira, da Diretoria Estadual do Rede, prestigiando  o encontro do partido no município.

No encontro que contou a presença de Júlio Rocha dirigente estadual do Rede, Tito saudou o partido REDE SUSTENTABILIDADE pela deflagração de um movimento aberto, autônomo e suprapartidário com o intuito de propor novos caminhos para a política no Brasil.

“Destaco o esforço do REDE para aprofundar a democracia no Brasil e superar as distorções presente na política e parabenizo o partido e seus dirigentes pela disposição para com o diálogo, sem com isso comprometer suas ideologias e propósitos” disse o pré-candidato do PSDB a prefeito de Barreiras.

A pré-disposição do REDE de abrigar candidaturas de cidadãos que não façam parte de seus quadros, mas que compartilhem de seus ideais, comprometida com a transparência de seus processos internos e empenhada na renovação de suas lideranças, também foi elogiado por Tito.

Ao finalizar sua fala Tito salientou a importância da união entre as forças politicas que desejam o bem de Barreiras, em torno de um projeto novo capaz de romper com a velha e viciada política.

Fonte:Assessoria vereador Tito
()
26
Fev/16

Prefeito Humberto Santa Cruz recebe estudantes do Colégio Monteiro Lobato

Prefeito recebe estudantes do ensino médio em seu gabinete

O prefeito Humberto Santa Cruz recebeu no início da tarde desta sexta-feira, 26, em seu gabinete, os estudantes Marcelo Oliveira, Eduardo Silveira e Paulo Gustavo, alunos do 1º ano do ensino médio do Colégio Monteiro Lobato, para um trabalho escolar sobre o atual cenário de crise do país e que também tem  oferecido implicações ao município.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
26
Fev/16

Aniversário de LEM terá amistoso de futebol com presença da Seleção Brasileira de Futebol Master

Reunião define vinda da Seleção Brasileira de Futebol Master para amistoso no aniversário da cidade

O prefeito Humberto Santa Cruz e o vice-prefeito e secretário da Juventude, Esporte e Lazer Marcos Alecrim, confirmaram na manhã desta sexta-feira, 26, a realização de um jogo amistoso de futebol entre a Seleção Master de Luís Eduardo Magalhães e a Seleção Brasileira de Futebol Master, que terá a participação de vários ex-jogadores como Viola e Edilson, campeões do mundo em 1994 e 2002, respectivamente.

O amistoso está marcado para o dia 30 de março, data em que Luís Eduardo Magalhães comemora seu 16º aniversário de emancipação política, as 16h, no Estádio Coronel Aroldo. A entrada será 5 kg de alimentos não perecíveis revertidos para instituições de caridade do município através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

O secretário de Infraestrutura, Fábio Lauck e o diretor, Waldemar Lobo também participaram da reunião. Atendendo a um pedido do prefeito Humberto Santa Cruz, a Secretaria de Infraestrutura realizará as melhorias necessárias no estádio para a realização do jogo e posterior início da temporada 2016 do Campeonato Municipal de Futebol

Estiveram presentes ainda o Técnico da Seleção Master de Luís Eduardo, Rosimar Machado, o presidente da Liga Desportiva, Régis Santos, o diretor, Márcio Zarpelon, e o Gerente de Lazer da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Luís Eduardo Magalhães, Weder Nogueira.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
26
Fev/16

Até 70% Off na Outlet Lingerie

Barreiras e LEM tem


Na Outlet Lingerie você encontra as melhores marcas (Calvin Klein, Fórum, Valisere, Hope) com até 70% Off. Sempre com novidades. Nossa franquia não trabalha com produtos com defeito. Conheça essa franquia que arrasa com as mulheres!

Outlet Lingerie, LEM: Ao lado da Fármacia do Trabalhador no centro. Fone: 3628-5108.
Barreiras: Esquina da praça das Corujas. Fone: 3611-0308.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Fev/16

FORD KA, o mais vendido do Brasil, agora com TAXA ZERO

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/16

O seu café da manhã no sábado é na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/16

Barreiras: Cobrança termina com um esfaqueado e dois baleados no São Sebastião

Rua onde tudo aconteceu

Três tentativas de homicídios ocorreram na manhã desta sexta-feira, 26, por volta das 8h50, na Rua Ceilândia, no bairro São Sebastião, em Barreiras.

De acordo com as informações, durante uma discussão em torno de uma dívida, Daniel de Oliveira Salles acabou sendo esfaqueado por um adolescente de 17 anos. Em seguida, a vítima teria pouco depois pegado uma arma e atirado contra o menor que acabou alvejado no rosto. A mãe do adolescente, a senhora Sonia Vargas dos Santos, de 50 anos, que presenciou a cena, também acabou sendo ferida na mão direita.



O esfaqueado e autor dos disparos foi socorrido por populares para o Hospital do Oeste. Já mãe e filho, que foram baleados, foram socorridos por duas equipes do SAMU e depois encaminhados para o Hospital do Oeste.

Policiais Militares estiveram no local fazendo a segurança até o término do socorro às vítimas e registrando o caso.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz e /Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/16

Polícia registra três assaltos no comércio do centro de Barreiras

O primeiro assalto ocorreu por volta das 12h20 na loja da operadora Claro, situada na Rua Coronel Magno, no centro. Segundo informações, os funcionários foram surpreendidos por indivíduos desconhecidos. Um deles armado anunciou o assalto. O grupo roubou aparelhos celulares de funcionários, da loja e de clientes.

O segundo assalto ocorreu dez minutos depois, por volta das 12h30, na Avenida ACM, na Farmácia Ultra Econômica. Nesse caso, um indivíduo desconhecido, adentrou e simulando estar deu voz de assalto e em seguida subtraiu a importância de R$ 432 e um aparelho de celular.

O terceiro assalto ocorreu durante a tarde, por volta das 15h14, na Loja do Boticário, localizada na Rua Alberto Coimbra, onde dois indivíduos chegaram de moto, usando capacetes. Um deles com um revolver de cano longo rendeu uma das vendedoras e foi até o caixa de onde roubou uma quantia em dinheiro, 28 colônias e 11 batons.

Os três assaltos já estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/16

Motociclista tem moto tomada de assalto na divisa do Florais Léa com o Paraíso


A moto que foi roubada

O assalto ocorreu na noite de ontem, quinta-feira, 25, por volta das 20h50, na Rua Teixeira de Freitas, nas proximidades da divisa dos bairros Florais Léa e Jardim Paraíso.

O dono da moto Honda Biz, de cor prata, placa JSM 8614, contou que o mesmo tinha acabado de descer do veículo quando foi rendido por indivíduo de cor parda, estrutura mediana, calça jeans escura, boné e camisa escura. Armado, o bandido anunciou o assalto levando sua moto. Mas, antes o assaltante botou a vítima para correr.

A polícia civil investiga o assalto e a PM está nas ruas em busca dessa e outros motos tomadas de assalto na cidade de LEM.

Fonte:Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/16

Amanhã tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/16

Final de semana tem PIZZA

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/16

Saldão VOLTA AS AULAS Irmãos Ribeiro

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/16

Homem morre no Hospital Regional de Ibotirama após ser baleado em Paratinga


O operador de Retroescavadeira Carlos Antônio Chaves, de 32 anos, foi morto a tiros, por volta do meio dia de ontem, quinta-feira, 25, na zona rural no município de Paratinga. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Ibotirama, mas não resistiu e morreu.

O corpo de Carlos Antônio foi removido para o IML de Barreiras para necropsia. Não foram reveladas a motivação e autoria do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()