Notícias

08
Mar/17

MST realiza protesto contra reforma da Previdência Social em Barreiras


Avenida Clériston Andrade bloqueada


Claudia, dirigente do MST no Oeste da Bahia







Uma manifestação liderada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) foi realizada na manhã desta quarta-feira, 8, e contou com o apoio de outros movimentos sociais tomou conta da Avenida Clériston Andrade no centro de Barreiras. Eles se concentraram em frente ao prédio da Previdência Social.

A maioria dos manifestantes era formada de mulheres dos movimentos sociais, devido ao Dia Internacional das Mulheres. A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares conversou com a dirigente regional no oeste da Bahia, Cláudia Soares Gomes que falou sobre a manifestação.

“Nós estamos aqui para reivindicar melhorias, principalmente nos benefícios da Previdência Social, lutas por melhores direitos das mulheres que foram retirados e são contra a reforma da Previdência Social”, destacou.

Os manifestantes utilizaram um carro de som e bloquearam a avenida com o objetivo de chamar atenção contra a reforma da Previdência Social. Os manifestantes seguiram com o protesto até por volta do meio-dia de forma pacífica.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades