Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Nov/13

Promoo Natal dos Sonhos da FRIOMAX

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/13

Kanthara, especial para voc...

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/13

LEM Vento em Popa Janjar Futsal campeo baiano de futsal



Com gols de índio, aos sete minutos da primeira etapa, e Alex Rodrigues, aos 11, também do primeiro tempo. O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL sagrou-se campeão do Campeonato Baiano de Futsal 2013, ao derrotar o Tanhaçu Futsal, na manhã deste domingo, 24.

Fonte:Blog do Sigi Vilares, direto do Ginsio Deoclcio Severino Ramos
()
23
Nov/13

Final do baiano de futsal ser na manh deste domingo


Venha torcer para o nosso time, LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL

O LEM Vento em Popa Janjar Futsal enfrenta neste domingo, 24, às 10h, o Tanhaçu Futsal na grande final do campeonato baiano de futsal.

O jogo será no ginásio Deoclécio Severino Ramos, na Rua Paraíba, região central da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A entrada será um quilo de alimento não perecível.

O jogo terá a transmissão da Rádio Mundial FM, a emissora oficial do futsal. O áudio da emissora está disponível neste blog.

O LEM Vento em Popa Janjar Futsal é o favorito ao título.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/13

Tanhau o adversrio do LEM Vento em Popa Janjar na final do baiano de futsal


Tanhaçu é o adversário deste domingo, 24, do LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL. Fotos: Zerosa Filho da FBFS

O Tanhaçu Futsal surpreendeu na rodada deste sábado, 23, do baiano de futsal e derrotou o Edgar Santos/Arte Nas Quadras (de Salvador).
O Tanhaçu abriu o marcador logo no início da partida, mas tomou a virada e chegou a ir para o intervalo perdendo do Edgar Santos por 2x1.

Após o intervalo, o Tanhaçu voltou determinado a vencer, pois somente a vitória interessava, já que o Edgar Santos jogava pelo empate. E não demorou para a equipe chegar ao empate e depois virar o jogo.


Edgar Santos/Artes Nas Quadras só precisava do empate, mas acabou derrotado pelo Tanhaçu

No final Tanhaçu 5 x Edgar Santos 4.

Com o resultado o Tanhaçu Futsal disputa amanhã a grande final da competição com o dono da casa: LEM Vento em Popa Janjar Futsal.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/13

LEM Vento em Popa Janjar Futsal est na final do campeonato baiano de futsal


LEM VENTO EM POPA JANJAR pode conquistar neste domingo, 24,o título do baiano de futsal


Claudemir, autor do gol do Barra. Fotos: Zerosa Filho da FBFS

O Barra da Estiva Futsal começou surpreendendo o LEM Vento em Popa Janjar Futsal e até saiu na frente do placar aos sete minutos da primeira etapa com Claudemir.


Marlon fez dois para o time da casa

Mas, a equipe da casa não demorou para mostrar sua superioridade e empatar o jogo três minutos depois com Marlon, aos 10 minutos da primeira etapa.

Aos 14 minutos, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal chegava ao segundo gol com Jorginho e virava o jogo.


Jogadores comemoram gol do LEM Vento em Popa Janjar Futsal


Goleiro Lavoisier

Dois minutos depois, para delírio da torcida, Índio marcava o terceiro da equipe.

O Barra da Estiva, guerreiro, não se entregava e mantinha acessa a esperança de virar a partida.


Barra da Estiva Futsal, time de guerreiros. Fotos: Zerosa Filho da FBFS

(Aguarde as fotos do jogo)

Mas a esperança, começou a acabar quando Alan Rodrigues, aos 17 minutos, marcou o quarto gol do time da casa.

No segundo tempo, os jogadores do Barra da Estiva continuaram guerreiros e criaram ótimas chances de gol, mas a defesa do LEM Vento em Popa Janjar, liderada pelo goleiro Lavoisier, não permitiu que o time chegasse ao seu segundo gol.

No segundo tempo, o time da casa só chegaria ao gol aos 17 minutos, novamente com Marlon.

No final, vitória do time da casa por 5X1 e vaga garantida na final de amanhã, domingo, 24, às 10h.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/13

Homens armados assaltam Posto Mimoso

O Posto Mimosão, localizado às margens da BR 242, no setor industrial de LEM, foi assaltado na madrugada deste sábado, 23, por volta das 04h.

De acordo com informações, quatro elementos armados e encapuzados chegaram ao local e renderam o vigia que foi amarrado.

Logo em seguida, os bandidos arrombaram o escritório de onde roubaram cerca R$ 100 mil em cheque/troco e R$ 4 mil em espécie.

Logo após, os bandidos fugiram em um VW Gol, geração 5, tomando rumo ignorado.

A polícia civil já investiga o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/13

Van pega fogo no centro de Barreiras


Bombeiros controlaram o fogo








A Van ficou completamente destruída




Marcos Antonio, motorista da Van, conversa com bombeiro


A caminhonete que quase foi atingida pelo fogo

Na manhã deste sábado, 23, por volta das 9h, uma Van pegou fogo e ficou totalmente destruída no estacionamento da feira livre, no centro de Barreiras. O fogo por pouco não se alastrava para outros veículos que também estavam no local.

De acordo com informações, o proprietário da Vam, identificado como Marcos Antonio, havia estacionado o veículo e saído para tomar um café. Quando voltou, encontrou a Van pegando fogo. Imediatamente foi acionado o corpo de bombeiros que rapidamente chegou ao local e conseguiu conter o fogo, mas a Van ficou totalmente queimada.

Ainda de acordo com informações, o fogo começou pelo motor, se estendendo no painel e alastrando em todo o veículo. Uma caminhonete que estava cerca de três metros da Van, também tem um princípio de fogo, mas foi contido a tempo pelos bombeiros.

A Avenida Antônio Carlos Magalhães, nas imediações da feira livre, ficou totalmente interditada até o final do trabalho do corpo de bombeiros.

Suspeita-se que a causa do incêndio, possa ter sido um interruptor que estava afixado no poste de energia ligado a uma grande extensão elétrica ao chão, a chamada “gambiarra".

A Van que pegou fogo fazia linha Barreiras/Cristópolis.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/13

Teen Malhas Malwee! E Malwee gostosa como um abrao!

Fonte:Publicidade
()
23
Nov/13

Chegou em LEM a ticas Carol

Fonte:Publicidade
()
23
Nov/13

Ferro e Ao tem nome!

Fonte:Publicidade
()
23
Nov/13

Conhea a ODONTOCOMPANY

Fonte:Publicidade
()
23
Nov/13

Aps acidente, motorista desaparece e carro depenado em Barreiras


O motorista deixou o veículo após o acidente e o carro acabou depenado







No início da madrugada deste sábado, 23, por volta das 0h30, foi encontrado um carro VW Voyage, cor preta, que bateu na mureta na ponte Ciro Pedrosa, em Barreiras. O veículo estava depenado.

O veículo desgovernado, seguia sentido Barreirinhas, quando invadiu a calçada, vindo parar somente quanto ficou preso dependurado no muro de contenção que há na ponte.

O proprietário não havia sido identificado. Não se sabe ainda a causa do acidente.

O carro, segundo populares, foi depenado ainda na madrugada. O veículo ficou sem as quatro rodas.

A Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM esteve no local e irá investigar para saber quem conduzia o veículo e qual a causa deste acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/13

10 BPM realiza formatura do PROERD em Riacho das Neves e Wanderley




PROERD, turma de Riachão das Neves

Foi realizada nesta última quarta-feira, 20/11/13, no Clube Recreativo Riachoense – Riachão das Neves, a solenidade de formatura de 197 (cento e noventa e sete) alunos da 1ª Turma PROERD daquele município. O evento contou com a participação do Comandante do Décimo Batalhão, Ten Cel PM Osival Moreira Cardoso, do Cap PM Ricardo Bruno Menezes Alencar – Comandante da 3ª Cia/PM e de autoridades locais, como o Juiz da Comarca, o Vice-Prefeito e os Secretários de Finanças e Educação. Dentre as atividades lúdicas, destacaram-se a música composta pelos alunos e apresentação de dança, bem como se reservou um momento para a premiação daqueles que fizeram a melhor redação sobre o programa. 

Bem assim nesta data, 22/11/13, no espaço para o evento Skorpius – município de Wanderley, foi realizada a solenidade de formatura de 263 (duzentos e sessenta e três) alunos da 1ª Turma PROERD. O evento contou com a participação do Comandante do Décimo Batalhão, Ten Cel PM Osival Moreira Cardoso, do Cap PM Cristiano Andrade da Gama – Comandante da 4ª Cia/PM, e de autoridades locais, como o Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretárias de Educação e Saúde, bem como de representante da Câmara de Vereadores. Dentre as atividades lúdicas, destacaram-se a música composta pelos alunos em homenagem à instrutora, a Sd PM Neiva Barbosa, a apresentação de um jogral e uma peça teatral, finalizando com a premiação daqueles que fizeram a melhor redação sobre o programa. 


PROERD, turma de Wanderley



O PROERD – Programa educacional de resistência às drogas e à violência tem como público alvo alunos da rede pública de 5º e 6º anos e tem sido um instrumento eficaz de interação proativa e producente entre a Corporação Policial Militar, comunidade local, gestores municipais, educadores, pais e alunos. Aplicado na região Oeste – área de responsabilidade do 10º BPM, o programa contemplou do ano de 2008 a 2013, 10 dos 13 municípios, totalizando cerca de 4.000 proerdianos.

Atividades desta natureza são pautadas na política de Comando da Unidade, na qual se enfatiza a importância de ações preventivas, lastreadas na filosofia do Policiamento Comunitário e realizadas através de uma gestão participativa, onde Polícia e Comunidade trabalham juntas na busca do bem comum e da paz social.  


Instrutores do PROERD: Sd PM Sérgio e Sd PM Neiva Barbosa

Fonte:Da Assessoria de Imprensa do 10 BPM
()
23
Nov/13

Tem cheques furtados na praa, cuidado!

Na madrugada deste sábado, o escritório do Posto Mimosão, em LEM, foi arrombado e uma grande quantidade de cheques foram furtados.

A direção da Rede de Postos 90, pede para quem receber um cheque troco do posto ligar antes no telefone: 77 3628-1020 (Central de confirmação de cheques).

O objetivo é evitar que o cliente pegue um cheque furtado e já sustado.

A direção do posto estará em breve divulgando a numeração dos cheques furtados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
23
Nov/13

LEM Vento em Popa Janjar Futsal volta a jogar na tarde de hoje


LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL. Foto: Zerosa Filho da FBFS

O LEM Vento em Popa Janjar Futsal volta a jogar pelo baianão de futsal no final da tarde deste sábado, 23, às 17h30, na quadra Deoclécio Ramos.

O adversário desta tarde é o Barra da Estiva Futsal que ontem, 22, goleou o Bonfinense por 6x1. O jogo tem transmissão ao vivo da Rádio Mundial 91,3, com áudio disponível aqui no blog.

A final da competição acontece no domingo, às 10h.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/13

Final de semana tem que ter pizza e futebol!!



Fonte:Publicidade
()
23
Nov/13

Churrasco tem que ter Tradio!

Fonte:Publicidade
()
23
Nov/13

Bonfinense d adeus ao campeonato baiano com nova derrota


Barra da Estiva, de amarelo, não teve trabalho para passar pelo Bonfinense


Bonfinense não teve forças para suportar o ataque do Barra da Estiva Futsal




A torcida marcou presença mais uma vez na quadra deoclécio Severino Ramos

No segundo jogo da noite de sexta-feira, 22, o Liga Bonfinense Futsal deu adeus ao zonal final do campeonato baiano de futsal, que está sendo realizado na cidade de LEM, ao sofrer uma nova goleada na competição. Desta vez, o time de Senhor do Bonfim, foi goleada pelo Barra da Estiva por 6x1.

Antes, o Bonfinense já havia sido goleado na estreia por 8x1 para o LEM Vento em Popa Janjar Futsal.

O próximo jogo do Futsal Barra da Estiva será contra o time da casa e favorito ao título LEM Vento em Popa Janjar Futsal. O jogo é às 17h30 deste sábado, 23, com transmissão ao vivo da Rádio Mundial FM 91,3.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com fotos de fotos Zerosa Filho da FBFS
()
23
Nov/13

Ibotiraminha perde e est fora do baiano de futsal


O jogo foi bastante disputado


O time do Ibotiraminha fez uma boa partida, mas não o suficiente para vencer o jogo





Após estrear com um empate diante do Tanhaçu na quinta-feira, 21, no campeonato baiano de futsal, o Ibotiraminha até tentou, mas perdeu nesta sexta-feira, 22, para o Edgar Santos/Arte Nas Quadras (de Salvador) na noite de ontem, quinta-feira, 23. O placar foi apertado: 4x3.

Com o resultado, o Ibitiraminha está fora da competição.

Vencedor do jogo, o Edgar Santos/Arte Nas Quadras enfrenta neste sábado, 23, o Tanhaçu Futsal às 18h30.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com fotos de fotos Zerosa Filho da FBFS
()
22
Nov/13

Estudante morre afogado nas guas do Rio Grande, em Barreiras


O corpo de Laert ao lado do Rio Grande


O corpo do estudante sendo removido para o IML

O estudante Laert dos Anjos Sousa, de 16 anos, natural de São Paulo/SP, morreu vítima de afogamento, na tarde desta sexta-feira, 22, por volta das 15h, nas águas do Rio Grande, no bairro Loteamento Antônio Geraldo, nas proximidades do Antigo Bar Lavoisier, em Barreiras.

Segundo informações de testemunhas, o adolescente, que estudava no Colégio Estadual Prisco Viana, localizado no bairro São Miguel, foi para o rio em companhia de amigos.

Ainda de acordo com informações, enquanto tomava banho, uma das amigas do estudante teria se afogado. Laert pulou no rio para tentar salvá-la e acabou se afogando.

Outros jovens que chegaram ao local acabaram retirando o estudante para as margens do rio. Depois acionaram uma equipe médica do SAMU que chegou ao local rapidamente e ainda tentou reanimar o jovem que não resistiu e veio a óbito.

O corpo do estudante, que usava o uniforme do colégio, foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.

Não foi o primeiro caso

No dia 7 de julho, o também estudante Mateus da Silva Santos, de 16 anos, morreu afogado no mesmo rio. O mesmo estudava no Colégio Estadual de Barreirinhas (CEB), e logo após a aula saiu para pescar e acabou morrendo afogado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Nov/13

BENTEC, uma loja moderna e sofisticada!

Fonte:Publicidade
()
22
Nov/13

Falta de ateno pode ter sido a causa de acidente em Barreirinhas


O carona Gilberto Dias dos Santos dentro da ambulância do SAMU


A motorista do Gol, Leomízia Batista, sendo atendida pelo SAMU


E depois sendo socorrida para o HO


O VW Gol


A Pajero Dakar


O cruzamento onde o acidente aconteceu

Na manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 10h, houve um acidente no cruzamento das Ruas Fernando de Oliveira e Elpídio Nunes da Mata, próximo a sede da 1ª CIA da Polícia Militar de Barreirinhas, em Barreiras, envolvendo dois carros e deixando duas pessoas feridas.

De acordo com informações, a suposta condutora de uma Mitsubishi Pajero Dakar, seguia pela Rua Fernando de Oliveira, invadindo a preferencial, quando a condutora de um VW Gol, Leomízia Batista, seguia pela Rua Elpídio Nunes, na preferência, não pode evitar e acabou colidindo na lateral da Pajero.

Na colisão, a condutora Leomízia Batista e o carona Gilberto Dias dos Santos, tiveram ferimentos leves, pois provavelmente pelas circunstância do acidente, andavam sem cinto de segurança, batendo a cabeça no para-brisa, sendo as duas vítimas socorridas no local por uma equipe do SAMU e posteriormente encaminhadas para o Hospital do Oeste.

Na caminhonete não houve vítimas, apenas danos materiais.

Duas equipes da Polícia Militar, uma da ROCAM e outra da 2ª CIA do 10º BPM, foram ao local, registrando o acidente e conduzindo ambos os veículos para o complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Nov/13

PLT Reciclagem

Fonte:Publicidade
()
22
Nov/13

Escola Sesc abre vagas para processo seletivo

São 63 vagas para crianças de 3 à 7 anos de idade que sejam filhas de comerciários ou tenham renda bruta de até 3 salários mínimos.

Na próxima segunda-feira, 25, começam as inscrições para o processo seletivo da Escola Sesc, em Barreiras. Os candidatos têm até quarta-feira, 27, para se inscrever. 

São 63 vagas para crianças de 3 à 7 anos de idade, divididas nos turnos matutino e vespertino.  As vagas são destinadas a crianças que sejam filhas de comerciários ou que pertençam a famílias com renda bruta de até 3 salários mínimos.

Para fazer a inscrição na 1ª etapa do processo seletivo deverão ser apresentados os seguintes documentos originais: RG, CPF, Comprovante de residência, Carteira Social Sesc atualizada (para comerciários), comprovante de renda bruta familiar ( original e cópia) e certidão de nascimento ou RG da criança.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 2 de dezembro. Os pais podem fazer a matrícula de 16 a 20 de dezembro.

Fonte:Assessoria CDL
()