Notícias

03
Abr/17

Barreiras: Cresce o número de roubos a caminhoneiros na BR 242

Fim de semana com duas ocorrências de roubo a caminhoneiros na cidade de Barreiras. O primeiro caso foi registrado nas proximidades da Serra do Saco, na noite de sexta-feira, 1, onde bandidos fortemente armados abordaram o motorista e o carona e deram voz de assalto. Os dois foram amarrados e deixados em um matagal. Os criminosos levaram o caminhão com toda a carga, 24 toneladas de milho.

Além da carga roubada, levado pelos assaltantes a CNH, documentos pessoais, R$ 500 reais em dinheiro e cartões bancários. As vítimas conseguiram se libertar horas depois e registraram o caso na delegacia de polícia de Barreiras.

Outro caso - Um segundo caso também ocorreu quando o motorista estava dormindo e uma carreta tanque estacionada em um posto de combustível, na zona rural de Barreiras. A vítima foi surpreendida por bandidos que o renderam sob a mira de arma de fogo.

O motorista foi amarrado e também conduzido até um matagal, onde ele não soube precisar o local durante registro da ocorrência na delegacia de Polícia Civil em Barreiras. Os assaltantes roubaram o caminhão com aproximadamente 47 mil litros de diesel e posteriormente a vítima foi liberada, já na madrugada deste sábado, dia 1º.

Essas duas ocorrências entram para a estatística cada vez mais preocupante de roubo de caminhões na cidade de Barreiras, principalmente nas imediações da Serra do Saco, na BR 242, lugar que tem ocorrido a maioria dos casos. A suspeita é que seja uma a mesma quadrilha organizada, já que praticamente todas as semanas se registram casos similares na sede da Polícia Civil no município.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades