Notícias

05
Jan/14

Barreiras: Homem executado com tiro na cabea no bairro Santa Luzia

Esse foi o segundo homicídio na cidade em apenas quatro dias


A movimentação no local do crime


O SAMU chegou rápido ao local, mas Antonio já estava morto

Na noite de ontem, sábado, 04, por volta das 22h, na Rua Joaquim Nabuco (rua da feira), no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras, Antonio Silva da Rocha, de cerca de 35 anos (já que não portava documentos) foi morto com um tiro na cabeça.

Antônio estava em um bar, acompanhado de um amigo, quando um indivíduo não identificado chegou ao local e atirou cerca de seis vezes, acertando apenas um tiro na cabeça, que foi fatal.

O assassino fugiu rapidamente do local.


O corpo de Antonio Rocha na calçada do bar


O corpo sendo removido para o IML

Ainda de acordo com informações policiais, a vítima tinha passagens pelas delegacias de Barreiras e São Desidério, por furtos, roubos e outros crimes. Recentemente, o mesmo havia deixado a cadeia de São Desidério.

Uma equipe médica do SAMU chegou rapidamente ao local, mas pôde apenas constatar o óbito.

Equipes da Polícia Militar ainda fizeram rondas pelo bairro em busca do assassino, mas sem sucesso. As polícias civil e técnica fizeram a perícia no local do crime e depois removeram o corpo para o IML,

O segundo em quatro dias

No início da manhã da última terça-feira, 01, O jovem Lucas Gomes da Silva, de 19 anos, foi morto a facadas em frente à Igreja São João Batista, no centro histórico.

Um amigo de Lucas também foi esfaqueado e encontra-se internado no Hospital do Oeste.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades