Notícias

18
Dez/13

"Um dos bandidos presos pela PM usava nome falso", revela delegado


O trio preso; na realidade os três são irmãos

O delegado Rivaldo Luz revelou nesta terça-feira, 18, que um dos três indivíduos presos, Leandro de Oliveira Borges, portava documentação falsa.

Leandro, na realidade, se chama Mário Vieira Coutinho e é irmão dos dois indivíduos presos, Marcos Barbosa Coutinho e Marcone Barbosa Coutinho.

“Na realidade os três são irmãos e fazem parte de uma quadrilha de assaltos a bancos, caixas eletrônicos e a fazendas”, revelou o delegado.


Uma banana de dinamite

Em entrevista ao repórter Sigi Vilares, o delegado Leonardo Almeida contou detalhes da operação que prendeu o trio. “A polícia civil recebeu uma ligação da polícia militar do Tocantins informando do carro do prefeito que havia sido tomado de assalto. A polícia do Tocantins revelou ainda que os bandidos estavam vindo em nossa direção com o Uno roubado e um Saveiro branca. Comunicamos a polícia militar de LEM que montou a barreira. Quando os bandidos chegaram, eles não estavam com o Uno e estavam abordo de uma Strada. Aparentemente não havia nada de errado. Mas, um dos policiais tinha um aplicativo no celular que possibilitava puxar a placa do veículo. Ao fazer a consulta deu uma diferença no ano do veículo. O delegado Rivaldo Luz pediu que o veículo viesse para a delegacia. Ao chegar aqui, a princípio nada foi encontrado no veículo até um agente nosso fazer uma vistoria minuciosa e encontrar o primeiro pacote de balas na lateral de uma das portas. Depois os policiais militares fizeram um pente fino no veículo e encontram todo o arsenal. O trabalho foi bem feito e mostra como a união e um trabalho em conjunto das policiais pode trazer um ótimo resultado”, contou Leonardo.


O dispositivo eletrônico que acionaria o explosivo

Entre o material apreendido estavam duas bananas de dinamite que poderiam ser acionadas por um dispositivo eletrônico interligado ao celular.

A polícia civil continua as investigações a cerca da quadrilha presa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades