Notícias

08
Jul/13

Humberto Santa Cruz prestigia a posse do novo presidente do Rotary International


Humberto Santa Cruz falou sobre a importancia da atuação do Rotary Club nas causas sociais coletivas da sociedade de Luís Eduardo Magalhães

O prefeito Humberto Santa Cruz participou da cerimônia de posse do novo presidente do Rotary International distrito 4550 da cidade de Luís Eduardo Magalhães. O evento foi no salão de festas do Buffet Olavo Nascimento e reuniu aproximadamente 175 pessoas ligadas a entidade.


Membros do Rotary Club de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães explicam sobre as atividades da organização na região. Fotos: Claudio Foleto

Em discurso, o prefeito demonstrou satisfação com as ações do Rotary junto a sociedade luiseduardense. “O Rotary tem atuado de maneira positiva beneficiando muitas pessoas na cidade, inclusive com parcerias em projetos sociais com a prefeitura, sempre honrando seus compromissos. É muito importante cada um fazer sua parte e o Rotary é um parceiro da nossa cidade fazendo a diferença na causa coletiva”, disse.


Prefeito Humberto Santa Cruz e o novo Presidente do Rotary Adilton dos Santos Gomes

De acordo com o novo presidente do Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães, Adilton dos Santos Gomes muitas pessoas estão sendo mobilizadas na comunidade, “O Rotary é dinâmico e participativo. Estamos atuando com programas na área de saúde e a meta neste ano é reforçar a atenção a pessoas com deficiências físicas”, disse, lembrando que a entidade é uma organização que visa ajudar a comunidade através de uma causa coletiva. Adilton assume o Ano Rotário 2013/2014 no lugar de Reginaldo Luiz Arita.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades