Notícias

04
Nov/17

PM de Paratinga prende dupla com armas e drogas



Na manhã deste sábado, 4, por volta das 09h30, durante rondas na Rua da Betânia, no bairro São João, em Paratinga, foram avistadas diversas pessoas em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura policial se dispersaram, sendo alcançados pouco depois.

Durante a abordagem da PM, os suspeitos identificados como Marlon Max dos santos Gonçalves e Diego da Conceição Oliveira, relataram para a guarnição que em uma residência na Rua da Betânia estava guardada uma certa quantidade de entorpecentes. Os policiais se deslocaram até o local e em um dos cômodos da residência indicados pelos indivíduos foram encontrados quatro papelotes de uma substância análoga a cocaína e uma arma de fabricação caseira.

Dando prosseguimento a diligência, foi encontrada em uma residência na Rua da Palha, no centro de Paratinga, a quantidade de uma substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 100 gramas. Os policiais apreenderam também um revólver da marca Amadeo Rossi, calibre 32 e uma balança de precisão e dois celulares da marca samsung e nokia.

Os indivíduos e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na sede da 24° COORPIN, em Bom Jesus da Lapa para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades