Notícias

30
Out/17

Funcionário de operadora de internet sofre descarga elétrica no centro de Barreiras












OS bombeiros fazendo o resgate










A vítima sendo socorrida pelo SAMU

Na tarde desta segunda-feira, 30, por volta das 16h30, um funcionário da operadora de internet Provider acabou sendo vítima de um choque elétrico quando fazia a manutenção de uma rede em cima de uma loja na rua Princesa Isabel, no centro de Barreiras.

O trabalhador de 27 anos ficou por vários minutos dependurado na faixada da loja e grudado na fiação elétrica que há no local.

Rapidamente duas equipes do SAMU foram ao local, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros e com muito trabalho e unindo forças, conseguiram resgatar a vítima.

O trabalhador ficou gravemente ferido com várias queimaduras pelo corpo. Foi difícil para os socorristas conter a vítima que tremia muito devido ao tempo que ela ficou tomando choque elétrico.

Uma equipe da Coelba também deu apoio no local. O funcionário da operadora de internet foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

O estado dele inspira cuidados. Colegas de trabalho da operadora que estavam com a vítima chegaram a chorar ao ver a situação.

Parte do centro ficou por um período sem energia elétrica, pois a Coelba teve que realizar o desligamento até o término do resgate.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades