Notícias

29
Out/17

Um belo trabalho da PM de LEM...









Na tarde deste sábado,28, por volta das 15h, um homem foi assaltado no bairro Jardim das Acácias e teve seu veículo VW Gol, de cor preta, roubado por dois bandidos armados e abordo de uma motocicleta vermelha que fugiram sentido ao centro da cidade.

A vítima entrou em contato com a polícia militar relatando o ocorrido e de posse das informações, uma guarnição da 85 CIPM iniciou as buscas pelos meliantes, mas durante o trajeto, nas proximidades do posto Porto Brasil, os policiais identificaram o veículo em que estava um dos suspeitos identificado como Cleomar de Carvalho Santos, de 18 anos.

Durante abordagem ao veiculo, os policiais encontraram em poder de Cleomar um revólver calibre 38 com seis munições intactas e R$ 81, em espécie. Diante dos fatos os polícias deram voz de prisão ao meliante.

Ainda continuando a diligência, os polícias foram até a residência do infrator e foi encontrado os documentos de uma motocicleta Honda Biz, de placa OZU 3058, que havia sido recuperada por policiais militares dias antes e que constava como roubada, e vários documentos de uma mulher que teve sua picape Fiat Strada roubada e também recuperada pela PM dias atrás.

Ainda durante abordagem na residência, os polícias encontraram várias folhas de cheques de vários bancos em um total de mais de R$ 482 mil fruto de roubo.

Ainda foi apresentado na delegacia de polícia uma moto CG 150 preta, de placa PJC 1360, onde o detido não soube informar a procedência da motocicleta.

Todo o material, a arma, e o meliante, foi apresentado na delegacia de polícia de onde estão a disposição das autoridades competentes.

Fonte: Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos da Polícia Militar
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades