Notícias

28
Out/17

BR 020: Carga de leite é roubada entre Rosário e Roda Velha


O caminhão foi apresentado na DP de LEM

Na noite da última quinta-feira, 26, por volta de meia noite, um caminhoneiro foi abordado por homens armados em uma caminhonete e foi feito refém pelos marginais. O caso ocorreu na BR 020, entre os distritos de Roda Velha (São Desidério) e Rosário (Correntina).

O caminhoneiro contou que, ao passar pelo posto fiscal, viu que não tinha nenhum caminhoneiro e seguiu viagem. Pouco depois ele percebeu que logo atrás vinha um veículo lhe chegando. Ao reduzir a velocidade do caminhão em uma subida, os marginais lhe interceptaram e lhe renderam, levando o caminhão que estava carregado de leite.

Segundo o caminhoneiro, pelo menos dois homens estavam em cima da caminhonete e usavam armas longas. Um dos marginais ficou com o caminhoneiro no matagal enquanto o restante fugia com a carga de leite.

Os marginais só soltaram o caminhoneiro na manhã de ontem sexta-feira, 27, por volta das 8h. Após sair do cativeiro, o caminhoneiro procurou a delegacia de São Desidério para realizar o boletim de ocorrência. O caminhão foi encontrado abandonado no distrito de Roda Velha já sem a carga.

No início da tarde deste sábado, 28, por volta das 12h, policiais militares da 85 CIPM de Roda Velha apresentaram o caminhão na delegacia de LEM para serem tomadas as medidas cabiveis e a devolução do caminhão para o proprietário.

A carga roubada tinha como destino a cidade de Juazeiro, norte do estado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades