Notícias

09
Out/17

LEM: Idosa de 65 anos morre atropelada na BR 020






SAMU no local




PM no local



No início da madrugada desta segunda-feira, 09, pouco depois de meia noite, uma mulher identificada pelo nome de Josefa Silveira de Jesus, de 65 anos, morreu atropelada na BR 020, pouco antes do Rio de Pedras, na cidade de LEM.

De acordo com informações do caminhoneiro, repassadas a nossa reportagem, ele trafegava sentido centro da cidade quando não viu o corpo da mulher caído ao chão. Ele tentou desviar, mas a carreta chegou a passar por cima de Josefa.

Tudo indica que a mulher já tinha sido atropelada por um outro veículo que teria fugido do local. No "cavalinho" da carreta não havia marcas que tivesse atingido a mulher.

"Quando percebi já estava em cima do corpo caído na pista. Se a mulher tivesse em pé na pista nem que eu tombasse o caminhão, mas eu desviava dela. Deus é minha testemunha. Na hora do ocorrido não passava nenhum outro veículo pelo local. Se eu tivesse culpa e quisesse ter ido embora eu poderia fazer isso sem ser incomodado. Mas, isso jamais faria, mesmo se tivesse culpa", disse o caminhoneiro.

O SAMU ainda foi ao local, mas não poderam fazer nada, a mulher estava morta. Polícias Militares estiveram no local até a chegada da PRF e da polícia técnica. A carreta estava carregada com aproximadamente 4 mil toneladas de cimento.

Suicídio - A polícia civil vai investigar a morte de dona Josefa e não descarta a hipótese de que ele tenha se atirado na frente de algum veículo. Um Neto da idosa contou que acordou com a avó dizendo que iria morrer. Ele a botou para dentro de casa. Ele não sabe informar como ela conseguiu sair da residência, que fica no bairro Santa Cruz, e ir parar na rodovia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades