Notícias

30
Set/17

Pós Graduação em Dermatofuncional na Sulamérica Faculdade

A Sulamérica conta também com pós graduação em gestão de agronegócios


Cosmetologia


Criolipolise

A Sulamérica Faculdade está com inscrições abertas para formação de turma para Pós Graduação Latu Sensu em Dermatofuncional, destinada a profissionais formados em Estética, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Biomédicos, Médicos e Farmacêuticos. A Dermatofuncional é uma área ampla e não apenas inclui a estética, indo mais além, pois se ocupa em restaurar e melhorar também a função do sistema tegumentar, passando a estética ser a conseqüência dos resultados obtidos.


Peeling


Radiofrequência

Na Dermatofuncional os profissionais poderão atuar, após o término do curso, como empreendedores de clínicas, consultórios ou espaços destinados aos tratamentos estéticos. Além disso poderão realizar procedimentos estéticos minimamente invasivos, assim como identificar as afecções estéticas faciais e corporais. Também estarão aptos a dominar o uso de recursos estéticos como radiofrequência, criolipólise e laser, utilizando todos os recursos em associação, além de cosméticos e peelings para tratamento de afecções estéticas faciais e corporais.



“Nossa preocupação maior é sempre capacitar nossos alunos com o uso correto de técnicas, produtos, equipamentos, cosméticos, dermatológicos e estéticos, desenvolvendo ainda habilidades para a gestão de serviços relacionados à estética corporal, facial, capilar e anexos”, complementa a Gerente Administrativa da Unidade de Luís Eduardo Magalhães, Anna Caroline Nogueira Costa.

Para mais informações ligue (77) 3628-0165 ou (77) 99919-9199, ou pelo e-mail [email protected].

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades