Notícias

25
Set/17

Comerciante reage e menor é baleado durante assalto à frutaria em Barreiras



Na manhã desta segunda-feira, 25, a guarnição 8411 da PM de Barreiras foi informada pelo CICOM de um assalto a um frutaria no bairro Vila dos Funcionários que acabou em troca de tiros entre o proprietário e o assaltante, conforme matéria divulgada abaixo pelo Blog do Sigi Vilares.

Os policiais militares ao se deslocarem, juntamente com o apoio da ROCAM, encontraram o estabelecimento comercial fechado e segundo populares o proprietário estava perseguindo o autor do roubo.

A guarnição realizou rondas no intuito de localizar o comerciante e o assaltante.
O meliante foi foi encontrado escondido debaixo de uma cama em uma residência na Rua Geraldo Magela, no mesmo bairro. O acusado estava alvejado na altura do abdome e estava de posse de uma arma de fogo calibre 22 com numeração suprimida, juntamente com os pertences das vítimas.

Para evitar uma possível tentativa de linchamento por populares, o autor do assalto que é menor de idade, foi socorrido pela guarnição da PM e encaminhafo para o Hospital do Oeste.

Foram apreendidos com o acusado pelo assalto, três aparelhos celulares, a quantia de R$ 20,40 em moedas, um capecete branco sem viseira, um revólver calibre 22 com uma munição deflagrada e duas intactas.

Todo o material foi encaminhado pela PM para a delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades