Notícias

10
Set/17

Moradora de LEM que morreu no Jalapão era coordenadora do Ponto Cidadão

O prefeito Oziel Oliveira recebeu com tristeza a informação da morte da coordenadora do Ponto Cidadão de Luís Eduardo Magalhães, Joslene Benetti, ocorrido na manhã deste domingo, 10.

Na semana passada a Prefeitura determinou uma capacitação para os servidores e por isso não houve expediente no período de 04 a 08 de setembro, depois do treinamento Joslene na companhia de amigos e os três filhos seguiram para o Jalapão, onde iria passar o fim de semana.

Joslene Benetti, de 32 anos, era separada e residia com os filhos no bairro Cidade Universitária em Luís Eduardo Magalhães. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada para o posto de saúde de Mateiros, mas não resistiu. A principal suspeita da equipe que atendeu a paciente é que  ela pode ter sofrido um ataque fulminante.

Joslene Benetti, assumiu em janeiro a coordenadoria geral do Ponto Cidadão e vinha trabalhando para melhorar a qualidade de atendimento no atendimento, bem como contribuir para a melhoria do atendimento prestado à população.

Os serviços deveriam seriam normalizados a partir desta segunda-feira, 11, mas em decorrência da morte de Joslene só deverá retornar na quarta-feira, 13.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações do Portal Valle
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades