Notícias

30
Ago/17

Contribuintes de LEM ganham prazo pagar impostos com descontos



Um decreto assinado pelo prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, prorrogou o prazo para o contribuinte pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2017. A data limite da taxa única com desconto de 20% passou para o dia 29 de setembro. Quem preferir o parcelamento poderá pagar em até 5 vezes. Para esta modalidade, as duas primeiras parcelas deverão ser quitadas até o dia 29 de setembro e as demais nos seguintes vencimentos: 29 de outubro, 29 de novembro e 29 de dezembro. Os boletos estão sendo entregues nos endereços dos contribuintes e ainda podem ser retirados no Setor de Tributos, no Centro Administrativo. Outra opção é emitir o documento via internet, por meio do link luiseduardomagalhaes.saatri.com.br.

Houve mudanças ainda para aqueles que estão com o IPTU e outros impostos municipais atrasados. Quem se encontra nessa situação, também tem até o dia 29 de setembro para solicitar a contratação do refinanciamento da dívida, no Setor de Tributos.

CONFIRA AS POSSIBILIDADES DE NEGOCIAÇÃO PARA QUITAÇÃO DO DÉBITO!

À vista – 100 % de desconto sobre juros e multas;
12 parcelas – 90% de desconto sobre juros e multas;
24 parcelas – 80% de desconto sobre juros e multas;
36 parcelas – 70 % de desconto sobre juros e multas.

O pagamento do IPTU e dos valores atrasados deverá ser efetuado nas agências e postos credenciados do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, casas lotéricas, correios ou pela internet (nos portais das referidas instituições financeiras).


“Esta é mais uma oportunidade para nossos contribuintes regularizarem a situação junto ao município. Sabemos que desta forma, estamos estimulando a nossa população a colocar as contas em dia e ajudar no crescimento de Luís Eduardo Magalhães,” explicou o prefeito Oziel Oliveira.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades