Notícias

25
Ago/17

Policiais da 85ª CIPM e CIPE-Cerrado prendem criminosos e grande quantidade de armas







Policiais militares da 85ª CIPM e da CIPE-Cerrado realizaram hoje uma operação que desbaratou uma quadrilha de assaltantes a fazendas e apreendeu uma grande quantidade de armas.

A história começa com um assalto à Fazenda Cajarana, próxima a Luís Eduardo Magalhães, no eixo da rodovia BR 020, quando quatro indivíduos, instruídos por um quinto meliante, Délcio Rafael, conhecido como Galego, morador da rua Irecê, no bairro Santa Cruz, fizeram o ataque aquele estabelecimento agropecuário. O assalto rendeu aos assaltantes uma quantidade ainda não contabilizada de defensivos agrícolas e armas usadas na proteção à Fazenda.

No dia de hoje, seguranças de uma empresa de Barreiras, realizando indevidamente o serviço de policiais, de forma arriscada e descabida, foram presos quando interrogavam o Galego. Este foi apresentado como o autor intelectual do assalto à Fazenda Cajarana.

A movimentação chamou a atenção dos PMs que já estavam na busca dos criminosos. Os seguranças acabaram também  presos na posse de armas e apresentados na Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães.

Depois de identificados, mandante e assaltantes serão indiciados pelo crime. Os seguranças responderão pela posse de armas, desde que não legalizadas.

Fonte: Jornal Expresso
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades