Notícias

08
Ago/17

Filha faz apelo para trazer pai internado na cidade de São Paulo

Vamos ajudar o "Mala"?






Única filha de Nivaldo em Barreiras

Familiares entraram em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares nesta terça-feira, 8, para fazer um apelo para população, empresários e até mesmo para o poder público no sentido de ajudar na transferência de Nivaldo Pires de Souza, mais conhecido como “mala”, para a cidade de Barreiras.

Nivaldo tem um câncer em fase terminal e está internado no hospital público Ipiranga, na cidade de São Paulo. O paciente já foi desenganado pelos médicos e a única filha dele, mora em Barreiras, no bairro Sombra da Tarde, quer trazer ele de volta, pois a unidade de saúde informa que não tem mais o que fazer para restaurar a saúde dele. Ela informa ainda que na capital paulista ele não tem onde ficar.

A reportagem do Blog do Sigi Vilares, esteve visitando a filha do Nivaldo, onde ouviu o apelo que clama por ajuda para trazer ele de volta para casa em Barreiras.

Nivaldo, conhecido como "mala", já foi quatro vezes eleito Rei Momo do Carnaval, além disso foi Papai Noel pelos Correios e outras empresas em anos anteriores.
A família não tem condições financeiras para realizar esse transporte. Karmem, filha do paciente, informou que será necessário uma ambulância e o custo estimado está em torno de R$ 7 mil reais para trazer o senhor Nivaldo.

Como ajudar - Quem puder ajudar essa família que está aflita pode realizar depósito em conta no Banco do Brasil, agência 3338-3, conta corrente 21.592-9, no nome da esposa, Maria de Fátima Santana de Carvalho que se encontra acompanhando Nivaldo na unidade de saúde na cidade de São Paulo. Contato: (77) 99990-1224.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades