Notícias

25
Jul/17

LEM: Homem é alvejado com quatro tiros no Santa Cruz




PM na UPA

Um homem de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 15h, na Rua Candeias, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de um amigo da vítima identificado como Marcos Júnior Rodrigues, mais conhecido como "pesquila" ele foi surpreendido por um suspeito em uma moto que efetuou aproximadamente quatro disparos de arma de fogo.

"O homicida ia saindo na motocicleta quando peguei uma pedra e atirei nele por pouco não o atingiu", revelou uma testemunha

Pelo menos quatro tiros atingiram Marcos Júnior na região da mandíbula se alojando no pescoço, na região pélvica ou bacia, um no antebraço esquerdo e outro no úmero.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)esteve no local, mas a vítima já tinha sido encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por terceiros. Policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) também estiveram no local e na UPA colhendo informações e para registrar a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades