Notícias

15
Mar/17

Nota de esclarecimento do prefeito Oziel

O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães vem a público manifestar seu repúdio aos pronunciamentos caluniosos proferidos na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, realizada na última terça-feira, 14 de março de 2017, ao tempo em que esclarece que:

Nunca autorizou como Prefeito ou como cidadão, qualquer patrocínio do evento “XXX Vaquejada do Parque Baixa Verde”, a realizar-se em Missão de Aricobé, conforme insinuado em plenário da Casa Legislativa

Diante do fato e no intuito de fazer prevalecer a verdade nesta e em qualquer outra situação futura, registramos Boletim de Ocorrência junto às autoridades competentes.

O Vereador Márcio Rogério, representante eleito por vontade popular, utilizou-se da tribuna da Câmara para incitar o debate desguarnecido de fundamentos, sem a devida apuração e comprovação dos fatos que motivam a denúncia ou questionamento. Na condição de advogado, deveria estar ciente de que recursos públicos não podem ser utilizados fora dos limites do município sem que haja participação oficial ou representatividade do mesmo em qualquer evento. A ausência de cautela do referido vereador em seu pronunciamento corrobora de maneira lesante, para a repercussão injusta e de certa forma, irreparável, de notícias inverídicas publicadas pela imprensa e disseminadas pelas redes sociais.

Desde que assumimos essa Prefeitura, com todos os problemas encontrados, os quais fizemos questão de comunicar à Câmara de Vereadores, na primeira sessão ordinária deste exercício legislativo em nosso discurso e formalmente por meio do mesmo protocolado na Casa de Leis; vimos implementando uma gestão transparente e democrática em que pese a resistência e dificuldade de compreensão de muitos. Deste caminho, afirmamos, não declinaremos.

Lamentamos profundamente a necessidade de interrupção, ainda que temporária dos trabalhos de gestão do município, para desprender tempo e energia para desconstruir factoides eleitoreiros.

Seguiremos nosso trabalho de administração do município, tendo em vista que herdamos uma cidade com todas as ruas esburacadas, postos de saúde fechados, dívidas com o INSS, obras mal feitas, centenas de famílias desabrigadas, e outros grandes desafios.

Por fim, fazemos um apelo ao Presidente e à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do nosso município: que os trabalhos desta Casa sejam conduzidos de maneira efetiva, com o claro objetivo de implantarmos – Poderes Legislativo e Executivo, políticas e serviços públicos de qualidade em Luís Eduardo Magalhães, deixando de lado derrotas eleitorais anteriores e objetivos eleitorais futuros. A população desta cidade merece que façamos jus à confiança em nós depositada e espera trabalho efetivo imediato. Bandeiras partidárias não concernem nem contribuem para a efetivação do trabalho de reconstrução da nossa cidade e melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Repetimos: deste caminho, afirmamos, não declinaremos.

OZIEL OLIVEIRA
Prefeito Municipal

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades