Notícias

15
Mar/17

Rosário: Motorista de caminhão é rendido e roubado



Segundo os relatos do motorista, era por volta das 23h de ontem, quando dois homens quebraram o vidro da janela do seu caminhão Scania e de arma em punho lhe renderam e o levaram junto com o veículo para uma estrada vicinal às margens da BR 020, próximo ao posto fiscal do Estado de Goiás, onde o amarraram e roubaram 9 pneus do veículo, além dos faróis, a quantia de R$ 1.500 em espécie, um celular e diversos pertences pessoais.



A vítima relatou ainda que no local onde o caminhão foi levado havia uma camionete e uma motocicleta de cor vermelha, além de aproximadamente oito homens armados com armas longas e pistolas dando cobertura à ação criminosa. De acordo com a vítima, durante o roubo os elementos se comunicavam através de rádios comunicadores, bem como faziam uso de entorpecentes os quais diziam fazer parte do PCC.



O caminhoneiro foi libertado por volta das 04h30 da madrugada desta quarta-feira, 15, e procurou ajuda na Polícia Militar do Rosário que a orientou a registrar o fato junto a delegacia de polícia em Correntina.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades