Notícias

15
Mar/17

Seleção de basquete de LEM é vice-campeã no Tocantins


Seleção de basquete de Luís Eduardo Magalhães

A seleção de basquete de Luís Eduardo Magalhães representada pela Associação Amigos da Bola Laranja (ABL) fez bonito em quadra e ficou em 2º lugar na 1ª etapa que foi realizada na cidade de Porto Nacional em Tocantins. O evento esportivo aconteceu nos dias 04 e 05 e foi marcado por grande disputas e muita emoção.

Com esse resultado a seleção de LEM garantiu vaga na próxima etapa que acontecerá em Gurupi Tocantins sem data ainda definida. A competição reuniu nove delegações de todas partes do Brasil.

O presidente da ABL, Marcelo Grade falou sobre o desempenho da equipe. “Estamos muito contente com o trabalho que vem sendo realizado e o pessoal reconhecendo isso, já colocou a nossa cidade para sediar uma etapa dos abertos”, afirmou.

O representante do basquete aproveitou para cobrar apoio. “Esperamos que o prefeito Oziel apoie o esporte que serve de ferramenta de inclusão os jovens de nossa cidade. No seu plano de governo, tudo foi bonito. Queremos ver agora ser colocado em prática, através do seu secretário de cultura e esporte, Elton de Almeida, o Eltinho", finalizou.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades