Notícias

08
Mar/17

Irmão Deusdete apresenta moção de aplausos a Assembleia de Deus

Na sessão de ontem, terça-feira, 7, na Câmara Municipal, o Vereador Irmão Deusdete destacou em sua fala sobre uma moção de aplausos para a Assembleia de Deus pelo (COMADLEM) Congresso de Missões da Assembleia de Deus de LEM.

Segundo o Vereador, esta é a 13ª edição do evento e hoje é o maior congresso evangélico do Oeste da Bahia. O COMADLEM é um congresso que é realizado todos os anos durante o período do Carnaval e este ano foi realizado no Quatro Estações e obteve um público estimado em cinco mil pessoas por dia.

O vereador aproveitou a oportunidade e agradeceu aos vereadores Reinildo Neri, Carlos Kock, Kelmuth da Macklaren, Raimundo, Santil e Felipe Fernandes e ao Diretor da Câmara Vladmir que visitaram o congresso. “Tenho certeza que foram abençoados ouvindo os cantores e pregadores” disse o Irmão.

“O COMADLEM é um evento que faz muito bem para nosso município, além de movimentar o setor hoteleiro, restaurantes e lanchonetes, o evento resgata vidas das drogas e traz para o caminho do bem. Este ano, mais de 250 pessoas decidiram seguir o evangelho e isso nos alegra, esperamos que todos fiquem firmes, pois sempre digo, se todos os jovens fossem as igrejas, o mundo não teria tanta violência.” Disse Deusdete.

O Vereador lembrou que após seu projeto, o COMADLEM entrou para o calendário de eventos do município. E finalizou parabenizando ao Pastor Presidente, Edvan Carvalho, ao Presbítero Gideão, aos demais coordenadores do evento e todos os obreiros, membros e congregados que ajudaram direto e indiretamente. O Irmão também agradeceu aos patrocinadores do evento e aos demais ministérios pela visita.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades