Notícias

03
Fev/17

Rosário: Funcionária do SICREDI sofre tentativa de sequestro


A busca pelos suspeitos contou com o apoio da PM de Posse/GO

No final da tarde de ontem, quinta-feira, 02, uma funcionária do banco SICREDI, unidade do distrito do Rosário, município de Correntina, sofreu uma tentativa de sequestro.

De acordo com informações, três homens armados invadiram a casa onde a funcionária mora com sua família. No momento da invasão só estava na casa a cunhada da funcionária, que foi feita refém.



Dois criminosos ficaram esperando a chegada da funcionária do lado de dentro da residência e outro na área do lado de fora. Quando ela chegou, junto com seu filho e seu sobrinho, abriu o portão que fica há alguns metros da porta da casa, onde estava sua cunhada, que pediu para que ela entrasse rápido por que havia três homens armados no local.

A funcionária então voltou atrás e entrou de volta no carro de sua mãe que havia acabado de deixá-la no local. Elas então fugiram com o carro e imediatamente ligaram para a polícia.

Nesse momento uma picape Fiat Strada, cabine estendida de cor branca, com placas do Rio Grande do Norte, foi vista próxima da residência, local de onde se evadiu em alta velocidade.


PM do Rosário e PM de Posse/GO

Ao chegar na residência, a PM não encontrou mais os criminosos. A mulher que foi feita refém não sofreu nenhuma agressão física.  

A ação de busca pelos suspeitos realizada pela polícia militar do Rosário contou com apoio de guarnições da Polícia Militar de Posse/GO, porém, infelizmente os suspeitos não foram encontrados.

No ano passado outro funcionário do SICREDI Rosário teve a família sequestrada e passou por horas de agonia e aflição até que o caso fosse resolvido e a família encontrada.
     
Esquecido - Tudo isso é reflexo da falta de segurança com a qual o sempre esquecido distrito do Rosário tem que conviver.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades