Notícias

03
Fev/17

Alunos da FILEM-UNIESP sofrem com diploma sem o reconhecimento do MEC

Ex-alunos do Curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos da Faculdade de Luis Eduardo Magalhães (FILEM) do grupo UNIESP ainda sofrem com o não Reconhecimento do curso junto ao MEC.

Os formandos concluíram o curso em maio de 2011, porém somente em maio de 2016 receberam seus diplomas após exporem sua situação nas diversas mídias locais, sendo veiculada também na TV Bahia o no portal da G1.

Por não ter o reconhecimento os Tecnólogos em Produção de Grãos “se é que assim podem ser chamados” estão impedidos de serem registrados junto ao Orgão do CREA e também de concorrer a Concursos Públicos de Nível Superior, já que sem o Reconhecimento não são considerados nível superior.

“Fui à Faculdade saber como estava o processo de registro junto ao CREA e fui informada que mesmo não autorizou o registro sem o curso estar devidamente reconhecido pelo MEC” diz um dos formandos do curso.

Graduados que ainda estão sem o reconhecimento do MEC: Alessandra Nascimento, Kátia Silva, Olívia Sousa, Leila vieira, Rogério Stanley, Inácio Cabral, Clédina Dias, Jessé Carvalho, Regina carneiro, Nayara Borges.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades