Notícias

01
Jun/16

Moradores reclamam de poeira em obra de asfaltamento na Av. Salvador











Internautas do Blog Sigi Vilares entraram em contato com a nossa reportagem, na noite desta quarta-feria (1), com o objetivo de demonstrar indignação sobre a situação da Avenida Salvador, no Bairro Mimoso 1.

Segundo relato dos moradores, máquinas estão sendo utilizadas para pavimentação da via pública, com asfalto, e a poeira produzida pelas obras está prejudicando a população. Reclamam que a empresa não está molhando o solo e os veículos passam em alta velocidade produzindo nuvens de poeira.

"Minha filha está em casa passando mal com falta de ar devido a essa poeira toda, é uma falta de respeito com nós moradores", denuncia um morador.

A poeira invade os imóveis e toma conta do ar na Avenida e ruas próximas, além do centro da cidade e Bairro Jardim Imperial. Um morador protestou colocando a mão no nariz para demonstrar a constante poeira no local.

Os moradores ainda reclamaram dos "quebra molas" que fizeram na avenida, muito altos, sem sinalização, e feito com barro por maquinas que trabalham na pavimentação asfáltica.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades