Notícias

01
Jun/16

LEM: Motociclista sofre acidente após colisão com carro no bairro Jardim Paraíso























Um acidente envolvendo uma moto e veículo de passeio aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º), por volta das 09h50, na Av. Tancredo Neves, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães, deixou uma pessoa ferida.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, o condutor da moto Honda CG Titan 150 seguia em sentido a Barreiras quando foi surpreendido por um veículo Fiat Punto que saía da Rua Quinze de Novembro sentido ao bairro Santa Cruz e não pode evitar a colisão na lateral. No acidente Aldemir da Silva Barbosa, de 26 anos ficou ferido no local.

De imediato o pai da vítima foi acionado e queria socorrer o filho em uma picape Saveiro. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e conduziram Aldemir até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima para receber atendimento médico adequado. Apesar do acidente na via o trânsito no local não ficou comprometido. O motorista do Fiat Punto permaneceu no local para prestar assistência à vítima.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades