Notícias

16
Mai/16

LEM: Esposa de Jaires Porto é baleada durante tentativa de assalto em frente ao Bradesco


A movimentação na UPA para onde foi socorrida Daniela








O veículo que a empresária estava




Local onde o tiro atingiu




Agência onde a empresária foi baleada

No final da manhã desta segunda-feira, 16, por volta das 11h50, a empresária Daniela Fernandes Porto, de 25 anos, esposa do empresário e ex-vereador da cidade de Barreiras, Jaires Porto, foi baleada na altura do seio esquerdo em uma tentativa de assalto em frente a agência do banco Bradesco, localizada na Rua Rondônia, no centro de LEM.

De acordo informações colhidas no local, a empresaria saiu com um malote de dinheiro de um posto de combustíveis da família, localizado no cruzamento da Rua Paraíba com a Avenida Barreiras, para o banco Bradesco, localizado na Rua Rondônia onde faria o depósito.

Não chegando a pessoa a quem iria receber o malote, a empresária resolveu pegar o filho de cinco anos na escola. Ao retornar ao banco, a empresária estacionou o veículo em frente a agência para esperar o funcionário que iria pegar o malote em sua mão e realizar o depósito.

Nesse momento, ela foi surpreendida por um indivíduo desconhecido que se aproximou do carro e do lado de sua porta efetuou um disparo de arma de fogo. Daniela foi atingida do lado esquerdo do seio. O tiro atravessou o seio e saiu de raspão no peito direito.

Ferida, a empresária desceu a Rua Rondônia, pegou a Avenida Barreiras pela contramão. O destino da empresária era o posto da família. Ela conseguiu dirigir até em frente à prefeitura, onde parou o carro e pediu ajuda. “Ela desceu do carro, mostrando que estava ferida, que havia sido baleada. Ela pediu que orássemos por ela que chamasse o marido”, contou Juliana Carneiro, que presenciou o ocorrido.

Em seguida, o empresário Jaires Porto chegou e socorreu a esposa para a UPA, onde a mesma ficou internada, sem risco de morte. O filho da empresária, que estava com ela no carro na hora do ocorrido, nada sofreu.

As polícias militar, CIPE/Cerrado e Civil estão nas ruas a caça do marginal que pôde ter agido com um comparsa e fugido de moto.

A polícia civil espera colher informações de Daniela ainda hoje. “Ainda não sabemos se o marginal chegou a dar voz de assalto, se ela se assustou e saiu com o carro para depois o assaltante atirar ou se ele já chegou atirando. Vamos com calma ouvir a Daniela para levantar o que de fato ocorreu”, contou um policial civil.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades