Notícias

13
Mai/16

PRB de LEM se reúne para definir os rumos da campanha das próximas eleições

Marcos Alecrim e Fábio Lauck

O Diretório do Partido Republicano Brasileiro - PRB, de Luís Eduardo Magalhães, esteve reunido na noite da última quinta-feira (12) para prestar contas sobre suas últimas ações e definir os rumos da candidatura própria do partido visando as eleições de 2016. Estiveram presentes na reunião o Deputado Estadual Sidelvan Nóbrega, o Presidente do PRB local, Marcos Alecrim, o empresário e membro do partido, Fábio Lauck, além de diversos filiados e lideranças do município, que lotaram o auditório do hotel Paranoá.

O PRB é um partido que figura como umas das maiores forças políticas do Brasil, tendo representação no Ministério, Senado, na Câmara Federal, nas Assembleias Legislativas, além do Poder Executivo por todo o país. E é essa força que o partido vai trazer para a próxima disputa eleitoral.


Deputado Estadual Sidelvan Nóbrega

“Estamos nessa reunião porque temos a certeza que sairá daqui o futuro prefeito de Luís Eduardo. E não é porque a gente dá sorte, é porque nós pensamos em todos. O PRB não trabalha ou tem projetos para um grupo restrito, tem projetos para todos. O PRB tem a marca de estar sempre pensando e atendendo o povo”, destacou o Deputado Estadual Sidelvan Nóbrega.


O público lotou o auditório do Hotel Paranoá

Fábio Lauck, Marcos Alecrim e Sidelvan Nóbrega

Em sua fala, o Vice-Prefeito e Presidente do PRB local, Marcos Alecrim, ressaltou a decisão do partido que norteará os próximos passos para a eleição municipal. “Cada um escolhe a sua estrada. E algumas decisões tomadas nos fez escolher a nossa: O PRB terá sim uma candidatura própria em Luís Eduardo Magalhães. E o PRB está muito feliz com a chegada de Fábio Lauck, um empresário comprometido com o social e que conhece o município e o seu povo. O auditório está lotado, mas é importante destacar que aqui as pessoas não são obrigadas a participar para fazer número e aparecer nas fotos. No PRB o povo é livre. Aqui as pessoas vem por vontade própria. E a vontade do povo é a de ter um governo popular. Por isso, a chegada de Fábio soma muito ao nosso grupo”.

Fonte:Assessoria de Comunicação do PRB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades