Notícias

23
Abr/16

IV Encontro de Mulheres com a personal Sex Trainer Tarciana Chuvas

O evento ocorre no dia 26 no Espaço de Eventos Quatro Estações



Como anda sua relação com o seu corpo e com a arte da sedução? Você tem dado atenção a si mesma? Aos seus desejos? Ao que te faz feliz? Que tal revigorar a sua autoestima e se transformar em uma mulher mais feliz, alegre e sedutora?
Você pode dar o primeiro passo para conquistar esses objetivos aprimorado seus conhecimentos no IV Encontro de Mulheres com Tarciana Chuvas, evento organizado com muito carinho pela Zezília Martins. O Encontro de Mulheres é uma noite especialmente pensada para elas, com o objetivo de despertar uma nova versão de cada uma.

Tarciana Chuvas é uma Educadora Sexual, Consultora de Artes Sensuais, Striptóloga e Sex Coach que iniciou seus estudos há 18 anos. A arte de seduzir era uma meta pessoal. O avanço nas pesquisas, as viagens internacionais e o aprendizado lhe fizeram buscar mais e despertaram a vontade de ensinar e passar adiante a arte de seduzir. Hoje ela é a Personal Sex Trainer mais requisitada do Brasil e é conhecida nacionalmente como a rainha da autoestima.

Segundo ela, “a ditadura do corpo perfeito atrapalha em 90% a sexualidade feminina. O meu ensinamento é sobre autoestima sexual, porque sensualidade não é feita de corpo perfeito, é feita de autoestima com amor próprio”.
Quantas vezes você já perdeu tempo em frente ao espelho enaltecendo os defeitos do seu corpo ou querendo mudar alguma coisa nele, perdendo oportunidades de ser feliz? Muitas mulheres agem dessa forma e é por isso que a Tarciana trabalha com a feminilidade, mostrando que a beleza feminina não é somente aquela que a mídia mostra. Mesmo não tendo um corpo escultural toda mulher pode se tornar atraente e sensual, ser aquela que os homens sonham em ter. Esses atrativos ficam escondidos e a Tarciana vai te mostrar um jeitinho de colocá-los para fora e se sentir realizada e feliz.



“Sexualidade é um tema que gera muita curiosidade e as mulheres tem uma carência da informação lúdica. O meu treinamento trata do assunto com muita leveza, com muito humor, de forma leve, saudável, gostoso, divertido. Não tem que ser sofrido. Sexualidade é saúde, divertimento. A sensualidade é uma arte que pode ser aprendida e deve ser exercitada. Durante as minhas palestras e treinamentos a maior carência que eu vejo é a mulher fazer as pazes com o próprio corpo. A busca da mulher pelo corpo perfeito é uma busca incessante, sofrida e desnecessária, ela tem que fazer gostar do próprio corpo, porque não existe amor dos outros sem amor próprio. A mulher tem que aprender a usar o corpo que tem, com qualquer tamanho, qualquer manequim a mulher pode ter uma vida sexual muito boa, e muito satisfatória. É preciso parar de se rotular tanto. Qual é o corpo perfeito? É aquele que você tem. O maior inimigo de uma mulher não é o homem, é ela mesma que se olha no espelho e vê trezentos defeitos. Não existe nada mas afrodisíaco do que uma mulher segura, confiante e que sabe o que fazer com o corpo que tem, não adianta ter um corpo perfeito e não saber o que fazer com ele. Nas minhas palestras ministro sobre autoestima porque ele é o ponto básico da sensualidade”.

Segundo a organizadora, Zezília Martins, a expectativa de público é de 500 mulheres e que elas saiam desse evento mais realizadas e felizes com elas mesmas. “A ideia de trazer a Tarciana surgiu porque ela fala sobre a felicidade feminina e esse é nosso principal objetivo. Durante o evento que tem o público totalmente feminino, as mulheres participarão de um coquetel e sorteio de brindes, além de uma palestra transformadora”.

O valor do ingresso é R$ 50 e ainda pode ser adquirido nos pontos de venda: Racco, Academia Domínio com a Noelma Soares, Salão Das Bellas, Anne Cler Noivas, Colchões e Cia, Salão Dinha Mega Hair ou pode obter através de entrega delivery com Zezília Martins. Contato: (77) 99978-8817.

Fonte: Fonte: Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades