Notícias

22
Abr/16

Júnior Aracruz, pré-candidato a prefeito de LEM esteve reunido com lideranças nacionais do PTB





O pré Candidato a prefeito e presidente do Partido Trabalhista Brasileiro - PTB em Luís Eduardo Magalhães, Júnior Aracruz, juntamente com dirigentes do partido, entre eles, o vereador mais votado nas últimas eleições municipais, Sidnei Giachini, e o advogado Ulisses Neto, estiveram em reunião em Brasília com a direção estadual e nacional da agremiação. 

O objetivo principal do encontro foi conversar com as lideranças do partido sobre a pré-candidatura de Júnior Aracruz, que concorrerá ao Executivo Municipal pelo PTB nas próximas eleições.

Durante dois dias de reuniões, muitas articulações foram construídas. Júnior Aracruz e os dirigentes participaram de um jantar muito descontraído com o presidente nacional do PTB, Roberto Jeferson e o presidente estadual da sigla na Bahia, Jonival Lucas. Aracruz ouviu o que queria e ficou muito confiante com as manifestações de apoio que obteve das principais lideranças partido, dando base inconteste para a viabilização da sua candidatura.

Ficou acertado que as lideranças estaduais e nacionais do PTB estarão participando ativamente da campanha de Júnior Aracruz. E um dos primeiros atos será o lançamento oficial da pré-candidatura que acontecerá no mês de Maio e possivelmente contará com a presença de diversas lideranças políticas ligadas ao PTB.

Atendendo a um convite pessoal de Roberto Jeferson, Júnior Aracruz e comitiva participaram também de uma reunião nacional do partido. Diversas autoridades políticas do cenário nacional estavam presentes, entre eles, o deputado federal Benito Gama, membro da comissão que analisou o processo Impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Benito, juntamente com Roberto Jeferson e o presidente estadual do PTB, Jonival Lucas, se comprometeram a dar apoio e vir à Luís Eduardo Magalhães durante a campanha de Júnior Aracruz.

Também esteve presente no encontro, um dos mais ilustres membros do PTB, o deputado federal Jovair Arantes do PTB-GO. Ele foi o relator e teve participação fundamental para que o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff fosse aprovado na Câmara dos Deputados.

Fonte: ASCOM PTB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades