Notícias

12
Abr/16

Reclamação contra o Banco do Brasil

Venho por meio deste, Informar a nossa cidade a ``grande`` qualidade dos serviços oferecidos no Banco do Brasil. Recentemente descobri que minha empresa tinha uma restrição no Banco do Brasil referente a cartão de credito, achei muito estranho pois ate aquele momento não tinha cartão de credito do Banco do Brasil.

Me dirigi ate a agencia na rua Piaui e olha só pra minha surpresa, o cartão que uso para acessar a conta era de credito e tinha um limite extraordinário de 1 real. Descobri que minha empresa havia sido negativada porque no ano de 2015 deixou de pagar a anuidade desse cartão de credito, olha o valor: R$ 169,00 de anuidade (será que tem alguma coisa errada?). Anuidade alias que não recebi nenhuma fatura ou cobrança para que pudesse pagar ou contestar, e quanto ao credito de 1 real nunca usei.

Segundo o atendente do Banco do Brasil a situação será resolvida, mas sem prazo, ou seja, ninguém sabe quando,  vou ter que simplesmente esperar a boa vontade do Banco do Brasil em resolver o problema que eles mesmos causaram.

Essa é a grande qualidade das maioria das instituições bancarias em nosso pais hoje.

Vi há algum tempo atrás uma reportagem em que uma Senhora ganhou uma causa contra uma instituição bancaria justamente por terem lhe dado 1 real de credito, achei que o processo era desnecessário, já hoje infelizmente tenho que concordar com essa Senhora.

E francamente, Graças ao Bom  Deus não precisei usar o credito do Banco do Brasil, já pensou se tivesse precisado?

Att Valdir Luis Wagner.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades