Notícias

16
Mar/16

Jovem de 18 anos é preso pela PM por furtar e desmanchar moto

Rodrigo conduzia uma moto que utilizava peças da moto furtada

Rodrigo foi conduzido para a delegacia de polícia


A PM foi até a residência do rapaz




As peças da moto furtadas encontradas ao lado da residência



Chassi da moto estava em uma área próxima do complexo da Bahia Farm Show


A moto que Rodrigo conduzia

Rodrigo Santos Ramos, de 18 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, 16, por policiais militares da cidade de LEM. O rapaz foi detido pela PM conduzindo uma moto Honda Biz, de cor amarela. 

Ao verificar a motocicleta, os policiais descobriram que a mesma continha peças de uma outra moto da mesma marca e modelo furtada na semana passada em frente a Clínica São Camilo, no centro da cidade.

O rapaz levou os policiais até sua residência no bairro Santa Cruz, informando que o restante das peças da moto furtada estaria no local. Mas as peças foram encontradas em em lote baldio ao lada da casa dele. O restante das peças, os policiais militares encontraram em uma área de cerrado nas proximidades do complexo da Bahia Farm Show.

Rodrigo, juntamente com a moto que conduzia e as peças da moto furtada, foi apresentado na delegacia de polícia, onde a dona da moto furtada desabafou: “A gente trabalha tanto para adquirir um bem, um meio de transporte. Aí vem um indivíduo, toma o que é seu e desmancha para melhorar sua motocicleta. Por que ele não foi trabalhar? Espero que ele pague pelo crime que cometeu e que venha me ressarcir pelo prejuízo que me deu”, desabafou ela.

Clique AQUI para rever a matéria que fizemos quando a moto foi furtada

Fonte: Reportagem de Nelson Teixeira/Blog Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades