Notícias

01
Mar/16

Mais informações e fotos do acidente desta manhã no setor industrial de LEM

Local do acidente

Duas equipes do SAMU estiveram no local prestando socorro às vítimas








































Com a colisão a frente do carro ficou completamente destruída

 






As vítimas foram encaminhadas para UPA









O acidente foi por volta das 6h40 desta terça feira, 1, na BR 242, na altura do setor industrial, em frente a empresa Incofort, e envolveu um Fiat Siena - que vinha da cidade de Taguatinga/TO para LEM, e uma carreta. Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas.

De acordo informações colhidas no local, o condutor da carreta, identificado como Edi Freiberg Baugarter, de 50 anos, entrava na empresa Iza, para carregar, quando o acidente aconteceu.

Segundo ele, o mesmo teria usado o acostamento para fazer a conversão à esquerda para entrar no trevo que dá acesso a empresa. Quando a carreta estava sob a pista, foi atingida na lateral pelo veículo Siena, que era conduzido por Joelson Almeida Da Cruz, 41 anos.

No veículo ainda estavam: Janice Rocha Charles, de 18 anos, Edilene Eduarda de Oliveira, de 22, Helena Cristina Oliveira Souza  e Wesley Bonfim Alves da Silva, de 26 anos, que teve trauma na região do tórax havendo dificuldade para respirar, precisando de um balão de oxigênio.

O condutor da carreta que nada sofreu ficou no local prestando socorro às vítimas e à espera da Polícia Rodoviária Federal que registrou o acidente. A Polícia Militar auxiliou até a chegada da PRF. Todas as vítimas do acidente foram socorridas pelo SAMU para a UPA de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades