Notícias

01
Mar/16

Há dois anos desaparecia em LEM, o trabalhador rural Josivaldo Vieira

Josivaldo Vieira de Oliveira saiu de seu local de trabalho na Fazenda Savana localizada, em Luís Eduardo Magalhães, no dia 1º de fevereiro de 2014, para uma suposta pescaria com seus colegas e simplesmente desapareceu.

Segundo um sobrinho de Josivaldo, o mesmo teria mantido contato com a sua esposa no dia seguinte a tal pescaria, porém nada teria sido informado aos familiares do mesmo que só ficaram sabendo do seu desaparecimento no dia 04/02/014.

 “Depois que outro colega de Josivaldo entrou em contato com a família a procura dele que a família tomou conhecimento. Todos nós ficamos em desespero e começamos a procura-lo”; contou um sobrinho em desespero que acrescentou: “Entramos em contato com os tais amigos e nos contaram que haviam deixado meu tio na rodoviária de LEM e que o mesmo pegaria um ônibus com destino a sua casa que fica na comunidade Fazenda Lagoinha, em Angical, depois disso não o viram mais”.

O sobrinho de Josivaldpo encerrou com um apelo: "Sigi, quem tiver qualquer notícia que leve ao paradeiro de meu tio, por favor, ligue em um desses telefones, obrigado Deus te abençoe nobre jornalista".

77 9-9957-6480 / 779 9-9951-5468 / 77 9 9958-1721

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades