Notícias

28
Fev/16

CIPE/Cerrado realiza operação nas cidades de Carinhanha e Serra do Ramalho

Arma e munições apreendidas pela CIPE/Cerrado

Na noite de quinta-feira, 25, e nas madrugadas de sexta-feira, 26, e sábado, 27, policiais da CIPE/Cerrado atuaram nos municípios de Carinhanha e Serra do Ramalho, onde tiveram bons resultados. Confira o resumo:

Por volta das 21h30 de quinta-feira, Delindo Figueira de Souza, 54 anos, foi preso em flagrante após ter sido flagrado com um revólver da marca Taurus, calibre. 38, carregado com 06 cartuchos intactos do mesmo calibre. O fato se deu no interior do bar de propriedade do conduzido na Vila São João, município de Carinhanha. O conduzido foi autuado em flagrante.

Droga e dinheiro

Por volta das 02h de sexta-feira, Valdemar Félix da cruz foi preso em flagrante de posse uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 32 carregada com dois cartuchos intactos, além de um cartucho deflagrado. O fato se deu durante abordagem ao bar do conduzido na Agrovila 02, em Serra do Ramalho. O autor e o material foram apresentados na CORPIN de Santa Maria da Vitória.

Pouco antes, por volta da meia noite, Lucas dos Santos Martins, de 24 anos, e Savio Ferreira dos Santos, de 18, foram presos por tráfico drogas após terem sido flagrados com cerca de 70 gramas de maconha e a quantia de R$68. A moto conduzida pela dupla, Honda/CG 125 DEK4878 foi apreendida e apresentada na delegacia de polícia.

Moto adulterada

Por volta da 0h40, Artur Pablo Gonçalves Araújo, de 24 anos, foi conduzido e autuado em flagrante por receptação após ter sido abordado enquanto conduzia a motocicleta HONDA CRISTO 250 TORNADO, cor preta, placa JSD-7123, que estava com o chassis adulterado. Fato ocorrido na entrada da cidade de Carinhanha, povoado Batizal.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades