Notícias

28
Fev/16

Casal faz apelo para salvar a vida do filho recém nascido no Hospital do Oeste

Meu filho Enzo Emanuel Carvalho Gomes dos Santos, nascido no dia 24/02/2016, submetido a uma cirurgia pós parto por ter nascido com gastrosquise, uma má formação fetal. Se encontra na UTI Neo Natal Do Hospital do Oeste - HO.

O mesmo precisa receber um tipo de nutrição que recebe o nome de NTP - Nutrição Parenteral, a qual o HO não está recebendo do governo, esse recurso foi cortado. Estamos em situação de desespero pois o nosso filho precisa receber essa nutrição para continuar lutando pela vida. Assim como ele muitas outras Crianças também precisam dessa nutrição para sobreviver. Se o HO tivesse essa nutrição não precisaríamos sair com ele aqui de Barreiras, mas como esse recurso foi cortado do hospital precisamos tirar ele com urgência aqui de Barreiras.

Ele precisa ser transferido com urgência para outro hospital que tenha essa nutrição. Ele precisa ser transferido para uma UTI Neo Natal com cirurgia pediatra, que tenha disponível essa nutrição parenteral. Ele deve ser transportado em UTI aérea.

Cada hora sem receber essa nutrição é uma chance a menos do nosso bebê sobrevir. Ele precisa ser transferido com urgência pois já são mais de 72 horas sem se alimentar. Estamos aflitos e pedimos uma solução. Quantos terão que morrer para que se tomem providências.

Afinal saúde é um direito de todos e dever do Estado.

Clamamos por ajuda.

De uma Mãe e um Pai desesperados: Ana Paula Carvalho dos Santos e Adeilton Ferreira Gomes dos Santos.

Você quer ajudar esse casal, salvar o seu filho? Então ligue para 77 9-8832-2173

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades