Notícias

29
Jan/16

LEM: Polícia persegue dupla de assaltantes e recupera Gol roubado

Dupla vinha cometendo diversos assaltos na cidade










Um dos assaltantes preso






O gol que a dupla utilizava para cometer os assaltos






Caminhonete que o delegado Rivaldo Luz conduzia







Uma dupla de assaltantes foi presa por volta das 11h20 desta quinta-feira (28), conduzindo um veículo modelo VW Gol, placa NZV 2923, roubado na cidade de Santa Rita de Cássia e utilizado para efetuar assaltos em Luís Eduardo Magalhães, inclusive no roubo da bolsa de uma funcionária da Churrascaria Boi na Brasa.

Segundo informações da polícia, o Delegado Regional Dr. Rivaldo Luz, defrontou-se com o veículo transitando pela Avenida Salvador. Imediatamente, o veículo foi acompanhado e os bandidos iniciaram uma fuga em ziguezague quando avistaram a caminhonete onde estava o Delegado.

Após troca de tiros, o automóvel dos bandidos foi atingido no pneu traseiro, provocando um acidente ao atingir a Avenida Kichiro Murata, no bairro Jardim Imperial, envolvendo a caminhonete do Delegado, o automóvel dos bandidos e um modelo Crossfox que passava no local.

Um menor foi apreendido pelo Delegado e outro, maior de idade, atravessou a BR 242 e se refugiou nos fundos do Hotel Saint Luis, no Bairro Jardim Paraíso.

A Polícia Militar, através de soldados da 85ª CIPM, cercaram o hotel e conseguiram capturar o fugitivo, identificado como Arlindo da Silva Júnior. O bandido apontou onde se desfez do revólver calibre 38 que portava, com três munições ainda intactas.

Os policiais recuperaram, ainda, uma bolsa no interior do automóvel apreendido e vários objetos roubados na residência do bandido preso, localizada na Rua Tamboril, Bairro Jardim das Acácias. Foram encontrados: um notebook, cinco telefones celulares, três facas, uma chave de fenda, uma bolsa pequena menor com diversas chaves, dois aparelhos de rádios e carregadores de celulares.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Luís Eduardo Magalhães onde, após execução dos procedimentos legais, ficou detida à disposição da justiça. A população aplaudiu o Delegado Dr. Rivaldo Luz no momento da ação que resultou na prisão da dupla de bandidos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades