Notícias

09
Dez/15

Barreiras: Operação da PM resulta na recuperação de veículos e na prisão de seis suspeitos

Na operação também foi preso o autor do disparo contra o dono da Loja Visual Modas


A operação da PM chamou a atenção de um grande número de curiosos




Rua onde as prisões ocorreram

A Polícia Militar de Barreiras, com policiais da 83ª e 84ª CIPM, motopatrulha, juntamente com os serviços de missões especiais (SMEs) das duas companhias, realizaram uma grande operação na manhã desta quarta-feira, resultando na prisão de seis acusados.

Segundo informações fornecidas pela polícia, uma denúncia anônima mobilizou o contingente das duas companhias e o serviço de rádio patrulha, flagrando seis acusados com uma caminhonete modelo Fiat Strada, branca, roubada, placa MWN 2826, de Barreiras.

Os policiais chegaram no momento em que dois acusados entravam com o veículo na residência localizada à Rua Bolívia, próximo à ponte, no Bairro Ribeirão, em Barreiras.

Haviam mais quatro jovens no interior do imóvel. Com a chegada das viaturas policiais, um dos bandidos, citado como proprietário do imóvel, conseguiu fugir com um revólver calibre 38 e joias roubadas.


Os suspeitos detidos, entre eles o autor do disparo que atingiu empresário em assalto no centro


Motos apreendidas

Veículos apreendidos

Os cinco detidos indicaram a localização de um sétimo integrante do bando, morador no mesmo bairro e identificado como Érito Júnior, de 18 anos, autor do disparo contra o empresário proprietário da Loja Visual Modas, em assalto realizado ontem, no centro da cidade.

Foram detidos o menor E. C. C. de 17 anos, residente no Caminho da Roça, Érito José de Sena Júnior, de 18 anos, do Bairro Boa Sorte, Jonatha Araújo de Souza, de 21 anos, da Vila dos Funcionários, Lucas Barbosa dos Santos, de 19 anos, do Bairro Boa Sorte, Igor Ertel, de 19 anos, do Bairro Ribeirão.

Um sexto integrante foi encontrado passando mal e encaminhado ao Hospital do Oeste, onde permanece internado. O grupo possui acusações de homicídios, assaltos furtos, dentre outros crimes.

No imóvel os policiais encontraram uma caminhonete Nissan Frontier, cor cinza, placa KLJ 7594, três motos modelos Honda Bross, vermelha, placa OUB 3143, Floriano (PI), Honda CG, preta, placa OVB 5794 e Honda CG, vermelha, sem placa.
Os veículos e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia para execução dos procedimentos legais.

Fonte: Reportagem de Repórter Jadiel Luiz e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades