Notícias

17
Ago/15

Tamandaré goleia e é campeão do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão

Prefeito Humberto fala aos torcedores

O Tamandaré Esporte Clube é o campeão do Campeonato Municipal de Futebol da primeira divisão de Luís Eduardo Magalhães. No sábado, 15, a equipe verde-azul derrotou o Vento em Popa por 4 a 2, no Estádio Coronel Aroldo e conquistou o título. No jogo preliminar, pela disputa de 3º e 4º lugar, o News Old Boys venceu o União pelo placar de 1 a 0. A grande decisão, além dos gols, teve duas expulsões e um pênalti desperdiçado. 

Equipes perfiladas antes do início da grande final do Campeonato Municipal

O vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, saudou a qualidade técnica dos dois finalistas. “Fiquei impressionado com a qualidade dos jogadores que disputam o campeonato municipal. Parabéns a todas equipes que participaram, em especial ao time do Tamandaré pela vitória”, comentou, destacando ainda o trabalho da Liga Desportiva na organização do campeonato e todo apoio da secretaria de Esporte e Lazer para realização de eventos esportivos de qualidade.


De pênalti, Tamandaré abre caminhoa para vitória por 4 a 2 sobre o Vento em Popa

O prefeito Humberto Santa Cruz aproveitou para falar dos investimentos feitos no esporte nos últimos anos e que propiciaram a realização de um campeonato num estádio com tamanha infraestrutura. “Uma tarde como esta, sem dúvida, é uma vitória, um gol de placa do esporte em nossa cidade”, disse, fazendo menção também ao crescimento de outras modalidades como o vôlei, basquete e futsal. 

Também prestigiaram a rodada final os secretários de Governo, Renato Faedo; Infraestrutura, Waldemar Lobo; Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada; os vereadores: Elton Alves, Mardonio da Rocha e Juvenal Xavier, além do presidente interino da Liga Desportiva, Jair Ribas. 


Humberto e Alecrim com o campeão atletas e torcedores do Tamandaré logo após a entrega da taça

Ao final, foram entregues os troféus as equipes vencedoras e premiação para a musa da competição (Saíla, Vento em Popa), goleiro menos vazado (Diego Salsichão, News Old Boys), artilheiro (Herbley, Vento em Popa) e melhor técnico (Gilmar, Tamandaré).

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades