Notícias

17
Ago/15

Distrito do Rosário vai ganhar uma unidade do SICREDI


O Clube Aliança ficou lotado 

Na manhã do ultimo sábado, 15, foi realizada uma reunião no Clube Aliança em Posse/GO. Participaram comerciantes, empresários do ramo agrícola e representantes da Cooperativa SICREDI.

Na reunião foi confirmado que a cooperativa irá instalar uma unidade de atendimento no distrito do Rosário. O prazo para que a unidade comece a atender é novembro deste ano.

Na oportunidade foi assinado o contrato de aluguel entre o SICREDI e o Posto Rosário. A unidade será instalada no Centro Empresarial do Posto Rosário. Serão utilizadas duas salas que passarão por reformas para a implantação da unidade.



Os serviços a serem oferecidos para a população serão os mesmos encontrados em todas as unidades do SICREDI: Transferências, depósitos, pagamento de títulos, abertura de contas, TED e outros. A unidade contará também com os serviços de caixa eletrônico.

O presidente da cooperativa, senhor Pedro Caldas, esteve presente na reunião e, em entrevista concedida à Rádio Rosário FM, ressaltou que a vinda desta unidade trará uma serie de benefícios a toda a região. Ele parabenizou as lideranças da comunidade que se organizaram e não mediram esforços para possibilitar a instalação da cooperativa.


O SICREDI acredita no potencial econômico do Rosário

A vinda do SICREDI será um passo importante rumo ao desenvolvimento do Rosário que hoje é extremamente carente no que se refere a serviços de instituições financeiras.

Fonte: Do correspondente do Blog do Sigi Vilares no Rosário, repórter Magnum Favretto
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades