Notícias

19
Jun/15

Prefeito prestigia posse do comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar


O prefeito Humberto Santa Cruz, autoridades politicas, da sociedade civil e militares na posse do comandante da 85 CIPM


O prefeito Humberto Santa Cruz ladeado do Coronel Paulo Salomão, Major Camilo Uzeda e o comandante da 85 CIPM, Capitão Pessoa e esposa


O novo comandante do 4º BEC Coronel Couto, seu antecessor e o vereador Jarbas Rocha e o Bispo Dom Josafá Menezes da Diocese de Barreiras

O prefeito Humberto Santa Cruz participou na manhã desta sexta-feira, 19, da solenidade de posse do comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Luís Eduardo Magalhães, Capitão Pessoa, realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. 

“Esta é uma antiga reivindicação e necessidade de nossa cidade. Esperamos que a independência da companhia de Polícia Militar reflita uma melhora nas condições de trabalho e atuação da PM em nosso município”, disse o prefeito que aproveitou a oportunidade para falar do projeto de videomonitoramento em fase de implantação em Luís Eduardo Magalhães. 

O prefeito Humberto Santa Cruz também aproveitou a notícia da formação de 117 novos soltados para pedir ao comandante do Comando de Policiamento Regional do Oeste (CPRO), Coronel Paulo Salomão que designe alguns destes novos policiais para o município. 

Para o Capitão Pessoa a criação da 85ª CIPM é um marco histórico. “Espero poder ampliar horizontes e corresponder as expectativas”, comentou, destacando que sua gestão terá como foco além do trabalho operacional a implantação de uma polícia comunitária, voltada para a comunidade. 

A solenidade foi assistida por autoridades políticas municipais entre secretários e vereadores, lideranças da sociedade civil organizada e autoridades militares em geral. 

4º BEC - O prefeito Humberto Santa Cruz prestigiou na noite desta quinta-feira, 18, em Barreiras, da cerimônia de troca de comando do 4º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC) de Barreiras. Assume o Tenente Coronel Francisco Alexandre do Couto da Paixão, no lugar anteriormente ocupado pelo Coronel Thadeu Luis Alves Crespo Negrão.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades