Notícias

20
Jan/13

Polícia Militar de LEM prende rapaz com arma e drogas no Santa Cruz


A arma, as munições e as drogas apreendidas pela polícia militar

O auxiliar de serviços gerais, Francisco de Assis da Silva, de 23 anos, foi preso por policiais militares no final da manhã deste domingo, 20, em sua residência na rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Ao avistar uma guarnição da polícia militar, Francisco correu para dentro de casa. Ao ser abordado pelos policiais, foi encontrado em seu poder um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Na residência, os policiais encontraram ainda: 111 gramas de crack; 122 gramas de cocaína; aproximadamente um quilo de maconha prensada; uma balança de precisão, embalagens para embalar a droga; um ventilador Arno; uma furadeira; uma serra circular; dois celulares; um televisor CCE de 21 polegadas; um televisor Samsung de 32 polegadas; um capacete da marca Taurus de cor preta; uma motocicleta Honda Bros de placa 0KK 9493 e a quantia de R$ 170.

O auxiliar de serviços gerais foi conduzido com a arma, as munições e todos os outros objetos para a delegacia de polícia onde a polícia civil vai investigar se os produtos são furtados.

Francisco foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades