Notícias

14
Jun/24

LEM: Secretaria de Segurana e Trnsito, atravs da Sutrans, registrou dois sinistros de trnsito envolvendo menores na direo

Na noite de quarta-feira, 12, a Sutrans registrou dois sinistros de trânsito envolvendo menores de idade. O primeiro ocorreu por volta das 19:30 na BR 242, onde um menor de 17 anos conduzia uma motocicleta CB300 e acabou se envolvendo em um sinistro com um carro modelo Gol. Ao chegar ao local, os agentes registraram a ocorrência, mas não puderam apresentar o menor devido ao fato de ele estar recebendo atendimento médico. Logo após, o boletim com os dados do menor e do responsável foi apresentado no DISEP para ficar à disposição da autoridade policial.

O segundo sinistro ocorreu por volta das 20 horas na rua principal do Bairro Top Park, envolvendo uma motocicleta conduzida por um menor de 15 anos e uma motoneta conduzida por uma senhora de 41 anos. Ambos tiveram escoriações pelo corpo e foram atendidos pelo SAMU. O menor não estava em condições de ser levado à delegacia, então os agentes pediram apoio do Conselho Tutelar, que prontamente atendeu. Eles foram ao DISEP apresentar o boletim de ocorrência com todos os dados, onde os responsáveis irão responder pelo fato de permitir um menor de idade conduzir.

Ambos os veículos foram autuados pela Sutrans e removidos ao pátio.

Telefone da SUTRANS: 156 ou (77) 3628-0689. Número funcional disponível 24 horas por dia: (77) 9 9963-0238.

Fonte:SUTRANS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades