Notícias

09
Mai/14

PETO prende dupla que planejava matar rival que estava internado em hospital


As armas e as muniçoes apreendidas pelos policiais

Na madrugada de hoje, 09, por volta das 01h30, uma guarnição da área e uma do PETO fazia rondas pelas imediações do Hospital Municipal de Santa Maria quando avistaram três elementos suspeitos circulando o Hospital, supostamente para terminar de assassinar o jovem Maicon Douglas Santos Silva, que estava internado.

Rapidamente, os policiais se aproximaram e realizaram a abordagem nos indivíduos e com eles foram encontrados dois revólveres calibre .38, dez cartuchos intactos, sendo um picotado e uma faca tática. Os elementos tinham as mesmas características dos que tentaram assassinar o jovem, na noite anterior e foram identificados como Clebson da Costa Almeida e Jamilton Gonçalves de Alcântara, ambos moradores de São Félix do Coribe. Jamilton já responde em liberdade por um homicídio praticado em 2009.


Marginal sorri para a foto

No celular de Clebson, tinham diversas mensagens trocadas com a vítima, o que se pressupõe que eles já se conheciam e que por algum motivo, Clebson supostamente queria matar Maicon. Segundo a polícia, em uma das mensagens eles combinaram um local perto do Colégio João de Deus para se encontrar, onde aconteceram os tiros.

A Polícia Civil investigará qual a ligação entre os dois e a motivação do crime.



Um excelente e rápido trabalho das guarnições da área e do PETO que não pouparam esforços para encontrar os elementos que tentaram contra a vida do jovem.

Fonte:Fonte: Cotidiano Policial
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades