Notícias

19
Mar/14

LEM Vento em Popa Janjar Futsal jogará em Goiânia contra o Goiás

A equipe do LEM Vento em Popa Janjar Futsal volta à quadra nessa sexta-feira (21) ás 20h00, a partida será contra a equipe do Goiás Esporte Clube que estará disputando a Taça Brasil 2014 Divisão Especial.

O evento será realizado no ginásio Luís Torres de Abreu, no Complexo Esportivo da Serrinha, Endereço: Av. Edmundo de Abreu Nº 721, Goiânia.

A expectativa cresce a cada minuto, a cada momento, mas a espera pela bola rolando no Ginásio Luís Torres de Abreu está perto do  final.
     
Dentro de quadra, "o trabalho de preparação já dura 49 dias, na primeira fase ênfase principalmente no trabalho físico e com bola. “A avaliação é bem positiva, os trabalhos desenvolvidos foram bem aceitos pelos atletas, conseguimos fazer uma parte de fortalecimento muito bom, que é necessário para este início de trabalho e como a gente dividiu em fases a nossa preparação, acabamos a nossa segunda fase com ênfase aos trabalhos na parte técnica e tática”, declarou o Técnico Fininho e o preparador  físico do LEM Vento em Popa Janjar, Sergio Louzada.

A viagem da delegação do clube Luiseduardense para Goiânia está marcada para a manhã desta Quinta-feira, às 8h30.

Fonte:ASCOM LEM Vento em Popa Janjar Futsal
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades