Notícias

12
Mar/14

Desabafo de uma moradora das Oliveiras (LEM)

Oi Sigi, Boa tarde.

Sou moradora do Jardim das oliveiras e venho aqui no seu Blog mais uma vez protestar contra esses governantes que fazem da nossa cidade um circo. PERGUNTA PRA QUALQUER MORADOR do Jardim das Oliveiras a situação que passamos nosso carnaval, tendo que ir tomar banho e fazer comida em outros bairros, por que simplesmente não tínhamos agua durante os quatro dias de carnaval.

NINGUÉM SABE O MOTIVO, NINGUEM FICA SABENDO QUANDO VAI SER RESOLVIDO. Hoje mais uma vez acordamos para trabalhar e como se não bastace a distância q percorremos pra trabalhar no centro chegamos em casa e mais uma vez sem água.

Isso é um caos! Mas eles não se preocupam, afinal de contas devem ter condições pra colocarem caixas d´água e não lembram que nem todo mundo tem a mesma condição e quem tem criança como faz?

Qqueremos resposta! Afinal de contas se fizermos uma manifestação contra o governo na porta da prefeitura não vai ser o suficiente para termos agua. Então primeiro queremos uma solução se não vamos começar a agir, se é porque não pagamos... ÓTIMO FAÇAM O QUE TEM QUE SER FEITO E PASSAREMOS A PAGAR A ÁGUA O QUE QUEREMOS É CHEGAR EM CASA E TER ÁGUA!

INDIGNAÇÃO É POUCO O QUE TEMOS, É RAIVA!

Att. E.L

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades